10 Incidentes que deixaram combates mais grotescos – Top Ten #516

6 – Nick Gage supera-se

Tem que ser uma coisa mesmo muito exagerada para ter algum tipo de efeito sobre este doido. É comparável à entrada anterior. Excesso de sangue com perigosíssimas mazelas. Portanto a malta mais sensível ao sangue não vai gostar disso. Até porque… Mesmo a malta que lide melhor é capaz de já se impressionar um pouco.

O que será “longe demais” para Nick Gage? Gajo que trata os deathmatches por tu, que introduz coisas como um cortador de pizza cuja ilusão, como conta Jon Moxley a relembrar a primeira vez que o enfrentou, consiste em… Rasgar a testa com um cortador de pizza, assim simples. Que já passou por todas, que até é indiferente a muita violência e não parece compreender porque é que David Arquette ficou tão preocupado quando ele lhe fez um corte na garganta com um vidro de uma lâmpada. Foi um corte ligeiro? Foi. Arquette tinha razões para ficar preocupado? Muitas. Mas ele só sacode os ombros.

Qualquer linha que possa ser ultrapassada, para ele, tem que ser da tal forma que une todas estas entradas. Por acidente. Bumps nas tais lâmpadas fluorescentes são aos montes. Já são banais para aqueles lados. Até já faz parte do bailinho de início do combate: no tradicional fazem uns grapples, uns testes de força, aquelas coisas corriqueiras… No mais banal deathmatch, munem-se de um monte de lâmpadas e rebentam-nas na cabeça um do outro. À vez. Do tipo, agora tu, agora eu, em que eles oferecem mesmo a cabeça para a sua vez de levar com o golpe. Porque apesar de tudo, é violento e perigoso mas tem um efeito visual maior que o seu perigo.

Claro que isso não indica que seja um bump seguro. Um corte no braço, mais concretamente, na zona da axila. Cheia de artérias essenciais. Apanhou uma dessas. Esvaiu-se em sangue. Até para um deathmatch com o Nick Gage era sangue a mais e até o mais sádico e sedento dos fãs percebia que aquela quantidade de sangue não era a que um ser humano podia perder e sair ileso. E não saiu. Não sabemos percentagens de perda como alegam com Bill Alfonso, mas sabe-se que ele esteve “morto” durante sete minutos. Sangrar no ringue até morrer? Ora bem, acho que até essa o Gage já pode fazer “check” na sua lista…

2 Comentários

  1. Diria que o Drew McIntyre teria direito também a entrada neste TOP 10 após o golpe que sofreu no Bad Blood 2024 (irónico!).

  2. DUDE15 horas

    Então e o Jun Kasai e a FREEDOMS? ahahahha