10 Incidentes que deixaram combates mais grotescos – Top Ten #516

5 – Olho fora

“Eye for an Eye” match! Ok, não é esse. A ideia? Grotesca e perturbadora. O facto de quererem ir por aí e vender mesmo a ideia de sancionarem um combate que consiste na remoção de um olho? Para isso, qual é a palavra mesmo? Ah, é só parvo.

E a execução não ficou menos parva também. Como não iam fazer algo impensável, mais valia também não irem por aí. Deixem lá os olhos em paz, até muitos que já não sejam sensíveis a muita violência, querem que deixem os olhos em paz. Para haver algo a correr mal assim a nível ocular… Claro que só poderá ser sem querer.

Quando dois indivíduos assim mais brutos andam à batatada, e em terras em que a batatada é com mais força… Claro que coisas podem correr mal. Vader e Stan Hansen juntos no mesmo ringue. Oh diacho. Como é que vai ficar tudo inteiro?

Por acaso, é comum verem alguns fãs que conhecem bem as famas menos boas dos lutadores em questão a deixar a boca: com dois lutadores tão stiff, não será anormal que sejam inseguros e aconteçam algumas coisas que não seja suposto.

Ninguém levou os dedos aos olhos a ninguém. Bastou uns estouros bem dados, uma estalada de Hansen bem ali no lado da cabeça, com aquela não pretendida precisão e Vader até quase rompeu a personagem para pedir uma ligeira pausa. Só para voltar a colocar o olho no sitio. É, só isso. E nós que nos queixamos tanto quando cai lá uma pestana!

Ficou imortalizada a imagem bem horrível de Vader a relocalizar o olho e aumentou o respeito por ele, tanto lá no Japão como no resto do mundo, quando se ficou a saber. A casualidade com que faz aquilo e continua o combate… A evitar, sim. Mas vénias pela capacidade!

2 Comentários

  1. Diria que o Drew McIntyre teria direito também a entrada neste TOP 10 após o golpe que sofreu no Bad Blood 2024 (irónico!).

  2. DUDE3 semanas

    Então e o Jun Kasai e a FREEDOMS? ahahahha