Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Cá está mais um Top Ten, que até é mais certo que já esteja repetido. Mas, como se insere na sequência actual que amanhei agora recentemente, é perfeitamente pertinente que volte. Até porque já vão muitos Top Ten, isto já existe há muito tempo… Maior parte de vocês… Nem sequer era nascida sequer!

Muita conversa recente sobre quem foi Campeão e caiu, quem para lá ia mas não chegou, quem demorou a lá chegar, de tudo. Mas se calhar nem sempre o título faz uma lenda. Os Campeões da edição anterior provam que não, esta edição prova que pode fazer-se a lenda sem o cinto. Mesmo com o sabor agridoce de “mereciam,” aqui ficam dez lendas que nunca tiveram o WWE Championship. Mesmo que sejam daqueles que dê para assumir automaticamente que sim.

9 Comentários

  1. L26MC2 meses

    Owen Hart e Roddy Piper foram um crime não terem sido, não sou desse tempo, já referi várias vezes que sou do tempo de 2004. Mas via bastante Vintage Collection e deu para perceber a dimensão que era antes o Wrestling.
    Embora concorde que todos da lista devessem ter ganho o título maior da WWE, ainda por mais sabendo como funciona a atual WWE e como são dados os reinados, acho que o Piper e o Owen Hart, destacam-se bastante.

  2. Tomás Gouveia2 meses

    O Jinder Mahal tem mais titulos mundiais que todas estas lendas…deixem isso assentar

  3. Bea Ospreay2 meses

    Owen Hart e Razor Ramon não ter ganhado pelo menos um é realmente triste, alias o que vemos é que o Razor era melhor wrestler e bem mais divertido que o Diesel/Kelvin Nash, mas insistiram no gajo maior, que só é mais lembrado por ter sido da NWO do que um lutador a solo. Piper não ter tido um mundial ou pelo menos varios Intercontinentais tambem é revoltante, mas ele deve estar orgulhoso do Dean/Moxley onde quer que ele esteja.

  4. yuumi2 meses

    Colocaria Chyna também, chegou até perto de ser n1 contender e tinha o físico que vince gosta nos homens. Ela ainda era de uma época em que a companhia apostava em combates intergender. Seria doido, mas legal.

  5. Anónimo2 meses

    Algumas dessas lendas podiam ter ganho um titulo pelo menos.

  6. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Uma pergunta ao autor do artigo: quais destes achas que, se fosse hoje, teriam lugar como campeões mundiais?

    • Chris JRM2 meses

      Com critérios muito diferentes e hoje em dia havendo mais chance de alguém arriscar numan estrela nova, se calhar até seriam todos. Só se fosse por aí um Steamboat ou até mesmo o Owen Hart que ficassem sempre como o midcarder subvalorizado ou assim um Lawler ou DiBiase que viam melhor como managers do que estrelas representantes. E se calhar o Mr. Perfect ia ser tipo Ziggler (que já tanto o emulou) e ter o título mas depois voltar logo para onde estava.

  7. Leleco2 meses

    Acresentaria o Vader.