10 Loucos Combates Natalícios menos Recordados – Top Ten #569

2 – Dean Ambrose vs Bray Wyatt

OK, este parece estranho. Estes dois, no combate de Natal? Parece que sim, calhou-lhes a rifa. O brinde do bolo-rei. Uma fava? Depende do que pudessem fazer. Foi o que se destacou neste exemplo: não foi a mais galhofeira de todas as Miracle on 34th Street Fights. Muito graças aos envolvidos. Havia uma dose de humor em Ambrose aliada à sua natureza caótica, sim. Mas o que esteve em destaque foi essa outra parte.

Foi no Natal de 2014 (já?!), altura em que estes dois activamente rivalizavam. Esta foi uma das etapas pelas quais passaram. A Street Fight natalícia, o que podia parecer um desperdício. Não parece muito ameaçador ver Ambrose a chegar com uma sacola ao ombro, mas trazia-a cheia de armas. Entre essas armas havia uma cana devidamente decorada com as listas vermelhas e brancas. Aleijava na mesma, com certeza, mas meio que corta a intensidade. Ainda para mais quando o indivíduo com ela na mão anda agora com um bem mais perigoso garfo, que não consta que seja para comer um bocadinho de aletria.

Mesmo assim, souberam dar conta do recado. O ambiente meio a destoar era tudo aliado à gimmick de “lunático” de Ambrose. E Wyatt também era suficientemente excêntrico para ser criativo com as decorações natalícias. Mas não perderam tempo com brincadeiras e sposts humorísticos. Venderam o total caos e foi a Street Fight festiva que levaram mais a sério e com maior foco na parte do “Street fight”. Claro que não algo de extraordinariamente extremo, mas não se perdeu na gimmick e pegou numa feud intensa entre dois Superstars de topo e tornou todo o encontro apatetado.

Não usem como base de comparação as coisas que o Ambrose anda a fazer agora. Isso sim faz isto parecer uns pinchos num insuflável. Usem como comparação outros encontros entre estes dois grandes. Este, pelo menos, não teve o finish da televisão explosiva…

Comentar