10 Loucos Combates Natalícios menos Recordados – Top Ten #569

1 – Silent Night, Bloody Night

Bom, para a primeira posição saímos da WWE. Deixamos para a TNA para fazer mais coisas insólitas além do fato de peru na festividade anterior. Falemos de árvores de Natal feitas de arame farpado. O combate que se dá terá nome inspirado ou a coincidir com um filme de terror antiguinho, com a temática natalícia, e que originou uma sequela apenas recordada por esta fantástica peça de cinema.

Isto deu-se numa noite, toda ela gimmickada de Natal. Foi a mesma noite em que AJ Styles foi obrigado a vestir um fato de rena. E isso um mês depois de ter sido obrigado a ser peru. Uma onda de má sorte. Fosse algo parecido na WWE hoje em dia, e a internet já chorava o seu enterro. Mas a TNA gostava de ser surreal. E não haverá muita coisa mais surreal do que uma árvore de Natal de arame farpado e este combataço hardcore, ao qual chamaram “Silent Night, Bloody Night” mas que os fãs conhecem, com carinho, como o Barbed Wire Christmas Tree match. Promissor? É melhor ainda. Um combate tag team (que, por vezes, parecia que se esqueciam e virava Fatal 4-Way), com Black Reign (o creepy Goldust que andava lá com uma ratazana) e o Rellik (KILLER SPELLED BACKWARDS!) contra a equipa de sonho do Abyss e o Shark Boy. O combate era à volta de… Uma árvore de Natal de arame farpado. Vendido!

À volta/debaixo da árvore (de arame farpado, recordemos) havia presentes. Isto é, armas. E uma árvore de Natal de arame farpado. Que, ainda por cima, não estava pousada no ringue, estava pendurada sobre ele. Combate começa e desatam todos a abrir presentes que nem as crianças na manhã do dia 25. Usam os seus brinquedos, mas qual o melhor? Pois claro, a árvore de Natal de arame farpado. Arremessada contra adversários. Por interferência de Judas Mesias, Reign e Rellik vencem. Um combate com uma árvore de Natal de arame farpado.

Isto está longe de ser recordado entre as coisas boas. Destaque a negrito numa biblioteca do tipo “WrestleCrap”. Mas caramba, é por isso mesmo que é das coisas mais divertidas de assistir. Galhofa pegada e é um favorito para comentadores de YouTube. Uma sugestão de um bom programa de diversão para este Natal. Assistam a este combate absurdo. E peçam um desejo. Já deu para perceber que o meu é ter uma árvore de Natal feita de arame farpado?


E com ornamentos menos usuais fechamos esta edição, também ela festiva. Ainda se arranja mais uma antes de irmos todos ganhar uns quilinhos extra, mas até lá claro que o foco pode ser neste e podem comentar. Para não dizer que devem, que assim parece que se tenta aqui obrigar alguém. Mas estejam à vontade. Podem acrescentar um outro, até pode ser mais algum assim muito fora do comum como este primeiro classificado, e podem partilhar memórias com estes aqui listados. Permite-se sempre relaxamentos destes.

E realmente é altura em que, por vezes, até relaxam demais. Ou talvez não. Há algo na época que facilita na hora de se sair da normalidade e conseguem ficar mais absurdos ainda. Todos os anos tem que se inventar alguma. Nem dá para lembrar de todas da mesma forma que nos lembramos tão bem do Pai Natal a ser atropelado pelo Del Rio. Portanto devem arranjar-se dez loucos segmentos natalícios que talvez não lembrem e temos maratona para o dia da consoada! Deve dar para ainda virem cá antes das festas, portanto estão convidados.

Até lá, vejam lá se já vão despachando algumas coisinhas e não entrem nessa mania de deixar as compras todas para a última. Tanto das prendas como das pencas e do queijinho! Vá, fiquem bem e até à próxima!

Comentar