
10 – R-Truth vs JD McDonagh
Falei em dois critérios, que não têm que ser um manual para seguir tão à risca. Mas eram eles o da piada e o da qualidade. Então… E se forem as duas coisas? Temos um caso bem recente. No fundo da lista, não por inferioridade mas porque realmente este deve estar mais fresco na memória da maioria e também isso faz parte aqui do conceito.
Com certeza se lembrarão do angle hilariante com R-Truth convencidíssimo que fazia parte dos Judgment Day. Ainda na sua antiga encarnação, ainda com Damien Priest, quem lhe achava mais piada e até o deixava estar… Era demasiado engraçado para ficar tão incomodado como os outros colegas. Quem estava encantado e queria mais e mais de R-Truth ali no covil do dominante grupo era o público. R-Truth estava em topo de forma cómica. E afinal havia maneiras de passar isso para o ringue.
Com um angle muito simples. Truth achava que fazia parte ds Judgment Day… E também achava que ali o cabeçudo do JD McDonagh é que era um bocadinho irritante e já saía dali. Deixaram-nos combater na dita “Street Fight” temática, no Natal de 2023, (sim, já!) para uma falsa estipulação, que apenas era válida para Truth: ambos lutavam pelo lugar no grupo. Combate cómico, mas também muito bom, com Truth a sair por cima com um bump quase incidental por uma mesa dentro, após o qual fica deitado sobre JD e consegue o pin. Truth estava nos Judgement Day! Era oficial!
Claro que a estipulação não era assim tão a sério. JD ficou e Truth continuou apenas a acreditar que fazia parte do grupo. Tudo para o “pay off” emocional de partir corações quando os seus “parceiros”, especialmente Priest, se fartassem da brincadeira e o despachassem. Para um angle que podia ser passageiro e apenas para um par de segmentos com Truth para a risota… Até souberam tirar daí boa acção em ringue. E festiva!
Comentar