10 Loucos Combates Natalícios menos Recordados – Top Ten #569

9 – Heavy Machinery vs The Revival

Natal de 2019. Ainda nem sabíamos as voltas que as coisas iam dar e o que o futuro tinha guardado. Ah sim, também houve depois lá uma pandemia qualquer ou lá o que era. Mas falo mesmo das equipas em questão.

Os Heavy Machinery antes da queda e da sacrílega separação que, até agora, arruinou a carreira de um dos seus membros. E os FTR antes de serem FTR mas quando o povo pedia mais e melhor para eles. Na verdade, a combinação nem soa nada má. Duas equipas over, no seu tempo, e capazes de dar boas performances. Ficaram eles com as honras de ter os arredores e o interior do ringue com a decoração natalícia ao dispor e souberam como usá-la. Para combate mais voltado para a diversão, ainda para mais com uma equipa tão bem disposta como a dupla de Otis e Tucker, até houve bastante acção.

Recorreram aos spots mais “extremos” que começam a ser integrados neste ambiente. Uma prenda muito popular, por entre todo o tipo de brinquedo que podem oferecer à pequenada, lá estarão os bastante populares e estimulantes legos. Pecinhas péssimas de pisar e que ninguém deve querer sofrer um slam para cima deles. Aconteceu a Scott Dawson, agora conhecido como Dax Harwood. E ficou ali com os legos espetados nas costas, quais pionés! As coisas foram longe demais quando os Revival meteram-se com o que não deviam… Um presunto de Natal. A maior afronta que podem fazer a Otis. Pagaram por isso.

Foi um combate divertido, do qual os Heavy Machinery saíram por cima. Mas ao assistir a esse combate já dava para antever umas coisas. Não a saída dos Revival, eles podiam ter tomado qualquer decisão e a que tomaram parece estar a correr-lhes lindamente, não fossem eles actualmente detentores de ouro, sem que esse seja o seu primeiro ou último. Mas o óbvio destaque é para Otis. Ali já dava para perceber que eles tinham os olhos voltados para um Superstar em particular. Recompensado com um presunto e uma Mandy Rose. Nada mau.

Comentar