10 Loucos Combates Natalícios menos Recordados – Top Ten #569

3 – Imperium vs Braun Strowman & Ricochet

Este foi o Natal de 2022. Bem mais recente. Muitas das coisas que aconteceram nesses tempos são daquelas que parecem ter sido ontem e que nos fazem levar mesmo a mão à cabeça e a questionar “já?!” Pois, se calhar isto sim já se sente mais longínquo. Ao ponto de estar um pouco esquecido. Mas não totalmente. Mas atentem ao elenco: de todos os quatro, apenas um deles permanece empregado na WWE e anda mascarado.

Ainda pode estar muita coisa na memória de alguns, com outras a ter aquele despertar de memória inesperado (“ui, a tag team do Strowman e do Ricochet? Tchiii, pois foi!”), mesmo que já se notem algumas coisas potencialmente promissoras com os estilos diferentes que aqui colidem… Com certeza que iam ser criativos com os arredores tão bem decorados. E foram. Um combate divertido que tinha que ter a vitória a sorrir para o improvável par de babyfaces nascido de um quase-conflito. Os antigos servidores do já multi-Campeão Mundial (e retirador do Cena? Pela altura em que isto está a ser escrito, ainda não se sabe!) Gunther tiveram que se contentar com fazerem parte do spot mais hilariante.

Talvez seja essa a parte mais recordada de todo o combate. Envolvendo outros dois que nem faziam parte. O engraçadíssimo momento em que os Imperium descobrem um presente muito grande no palco, ao pé da entrada. Que nem crianças curiosas, tiveram que ir abrir e desencantaram dois quebra-nozes. Mas não eram uns quebra-nozes quaisquer. Esses eram NXT Tag Team Champions na altura. E eram os New Day, Xavier Woods e Kofi Kingston, a marchar para fora da caixa e a dar um novo significado ao termo “quebra-nozes”… que Ludvig Kaiser e Giovanni Vinci sentiram nas suas próprias nozes.

O que náo falta são combates mais celebrados que também sejam mais recordados por um só momento do que pelo todo. Ainda por cima quando este era mesmo para a diversão e os New Day sempre foram uma fonte segura de risota, já podemos elevar este para um dos grandes combates Natalícios. E tenham cuidado com os quebra-nozes!

Comentar