Faz login e remove a publicidade

10 – Sarah Logan

Para abrir, um caso recente, actual. Porque o único critério de selecção para eu colocar aqui é que já não esteja lá. Para um desperdício estar feito, têm que mandar embora, se ainda lá estiver, ainda está apta e pode ter muitas oportunidades para vir. Como a Charlotte, por exemplo, que está sempre lá esquecidita a um canto, à espera da sua grande oportunidade que nunca chega. E podem considerar, por exemplo, como nome que já veio à baila, uma Naomi, e algumas mais. Mas ela está lá. Olhemos para quem esteve.

E quis abrir com um caso fresco. E estava dividido entre Deonna Purrazzo e Sarah Logan. Não me baseei nas probabilidades de regresso, porque tanto uma como outra ainda podem voltar. Que a Deonna esteja com muita conversa de queixa e crítica? Quer dizer absolutamente nada, já sabemos como isto é sempre. Mas já tem casa nova e ainda pertencia apenas ao NXT, de onde ainda deixaram escapar algumas como Tessa Blanchard – consta que não a queriam pelas atitudes – ou Ivelisse. Sarah Logan é quem está mais a vaguear, a ver para onde os ventos a levam. Dedicar-se à quinta e à caça ou voltar aos ringues? Dependerá das oportunidades, com certeza. Na sua primeira passagem não teve assim muitas.

Apareceu com estrondo, como parte das Riott Squad, por si só um grupo que não foi aproveitado ao máximo. E assim que se separaram, Sarah foi quem teve um percurso de menos brilho. O que é dizer muito tendo em conta que as outras duas, sempre consideradas, também não foram totalmente capitalizadas, com Ruby Riott ainda a sofrer de azares com lesões. E Sarah Logan tinha os dotes em ringue – um bom background por sítios pela Shimmer ou como Woman of Honor não deixavam enganar – e assim que começou a misturar um pouco da sua vida pessoal com a personagem, até tinha potencial para uma gimmick interessante. Que utilizou, maioritariamente, para jobbar até ao fim abrupto do seu percurso, quando o seu nome fez parte da surpreendente lista de baixas que veio com os infames e questionáveis cortes. Podíamos ter tido muito mais do cómico sotaque sulista dela, mesmo enquanto ainda a lá tinham para isso.

22 Comentários

  1. Tozé2 meses

    O Vince só vê isto $$$$$ e não o talento.
    Ele agora na divisão feminina só vê: “Charlotte, Becky Lynch, Sasha, Bayley e mais uma ou outra, mas sempre todas em rota dos títulos” enquanto que tem outras como Asuka que parece que vai perder o titulo para a Charlotte, Nia Jax (podiam ensinar-lhe a combater sem causar lesões), Lacey Evans, Liv Morgan, Ruby Riott, etc.

    • GUILHERME DA SILVA2 meses

      Sim, é charlotte, sasha, bayley e Becky… isso tá chato já! Perderam Gail Kim, Kharma… Nia poderiam ter novos finishers, tem cada um que é uma bost*

    • Tozé2 meses

      O Vince é daqueles que ainda vive em 1945 em que só podem competir x pessoas e sempre na mesma rotina. O Triple H ou o Stephanie ou o shane, um deles é que já deveria estar no topo do trono e verias se não iria haver mais starpower, melhore gimmicks e melhor qualidade nos semanais e pay-per-views.

    • Andrade992 meses

      Infelizmente a wwe se prende muito a estetica (muito tambem por causa do publico quere isso), e isso prejudica até lutadoras que nao sao tao chamativas em aparência.

  2. Cristiana Braga2 meses

    Falta ai victoria (tara tna) das mais mal aproveitadas de sempre

    • vince2 meses

      Não foi assim tão mal aproveitada no tempo que la teve, bons reinados

    • Chris JRM2 meses

      Sim, é por aí. Houve sempre aquela impressão de que se podia ter feito melhor com ela mas não foi assim tão desperdiçada. Considero-a a “linha” a separar.

    • TeamPaige2 meses

      Victoria foi bem aproveitada na época que esteve, saiu por ela mesma, dizendo que ia se aposentar (se não me engano) e partiu pra TNA, era umas das “divas” mais temidas da época dela.

  3. Anónimo2 meses

    Algumas dessa lista podiam ter sido melhore aproveitadas.

  4. El Cuebro2 meses

    Eu concordo com todos esses nomes, muito bom artigo também, devo dizer sobre os nomes mais atuais, uma pena que a WWE não deu continuidade à Emma e à Sarah Logan, muito talento!

  5. Poupou2 meses

    Senti falta da Tessa Blanchard nessa lista, sem dúvida foi um dos talentos desperdiçados que mais se deu bem fora.

  6. Jean2 meses

    A WWE está um pouco chata , era melhor quando tinha , As divas tipo a Nikki bella, Brie Bella, Paige , aj Lee , lita , Trish status, Emma , alicia Fox , Summer RAW , Beth Phoenix e etc . Era uma boa divisão na WWE . Não estou querendo dizer que as mulheres de Agora são chatas , ao contrário todas tem os seus talentos diferençiados , só a WWE que não dá oportunidade a algumas …É o Vince prefere mais as quatro womens por exemplo a Becky, Bayley, Charlotte , Sasha . Porquê eles não dão oportunidades as outras tipo , a Bianca belair , liv Morgan , lacey Evans , naomi , Dana Brooke , Ruby …. A cara não entendo isso !!

    • TeamPaige2 meses

      Concordo com você, falta oportunidades pra muitas das talentosas que tem no painel, mas toda época tem seus prós e contras, na época das “divas” qualquer uma era Divas Champion, apenas ser bonita (vulgo Kelly Kelly), Beth Phoenix teve varias reinados, mas demorou a ser uma “Divas Champion”…

  7. Bom artigo!
    Em especial a Emma…
    Eu lembro daquela match contra a Paige até hoje, foi bem impressionante, até porque na época as “divas” estavam a dar sono como.era de costume e ver toda aquela intensidade e qualidade, realmente foi marcante!

  8. Luís2 meses

    Um pequeno reparo, Fernando Pessoa era poeta, não escrevia histórias, a alusão deve ser a Eça de Queiros, escritor dos Maias, que conta a história de amor entre dois irmãos.
    Sobre o artigo, muito bom. Pena que a WWE continue a basear-se em legados, com tempo de tv para Nia, Tamina, ou imagem, como Lana e Carmella.

    • Chris JRM2 meses

      Yikes! O texto foi relido umas duas/três vezes e em todas, via tudo a bater certo… Agora a ler este comentário até senti a cabeça a aquecer e a procurar involuntariamente um buraco onde me meter… Estouros e gralhas dou eu sempre, mas esta embaraçou-me e devia ser editada!

  9. Gosto bastante destes ranking e top tens na página, passamos a conhecer bastante informação e de forma interessante.
    Adoraria ver um artigo sobre as stages da Wrestlemania, acho que seria realmente interessante

  10. Alyson Gaspard2 meses

    Jilliam Hall 🥺♥️

  11. TeamPaige2 meses

    Chris JRM, obrigado pelo artigo, a umas semanas dei a sugestão e citei a Naomi, até hoje não creio que deixaram a Gail Kim, Emma e sairem, Gail e Kharma ambas facilmente serias WWE Hall of Fame, ainda sonho com retorno de Eva Marie e Emma.

  12. Anonimo2 meses

    Sugestão: Top 10 divas mais bonitas de sempre

  13. A awesome kong está cheia de lesões… Penso que seja esse o problema. Sobre a Aja, faltou falar no seu grande momento na AJWP

  14. angela rodrigues1 mês

    Ainda bem que a Alexa também tem valor, porque ela é melhor que Sasha, Bayley e Becky, mas desperdiça a Asuka, Nikki e Sara Logan também foi desperdiçada. Trish, Lita, são ótimas, porém Charlotte é a melhor de todas