1 – Tiffany Stratton
A primeira posição se calhar também faz confusão porque parece implicar que ela se revelou este ano. Na verdade, não, claro que já se sabe o valor de Tiffany Stratton há muito tempo, ainda antes de subir, mas 2024 foi o ano em que rapidamente cresceu para uma main eventer dentro da divisão feminina e confirmou todas as suspeitas.
Desde a conquista do “Money in the Bank” e contínuo tease de cash-in a acabar o ano, em que se sentiu o apoio do público, vimos que estávamos em constante “Tiffy Time” como ela bem dizia. Soube acompanhar o seu próprio hype e tornou-se incrivelmente popular. Ou seja, não foi apenas projectada para ser competidora de topo, também ficou suficientemente over para isso, houve encontro disso tudo para correr bem e ela soube acompanhar para abrir o ano a conquistar o cinto perante uma tremenda ovação e celebração.
O “segredo” dos seus impressionantes dotes em ringue a contrariar, aparentemente, o falso alarme da sua aparência de mais uma “barbie doll” loirinha ali conduzida pelo aspecto já estava mais do que desvendado. Revelou-se que ainda havia muito espaço para amadurecer em ringue e para fortalecer a personagem para a tornar tão popular. A menina mimada e irritante. E hilariante por isso mesmo. Saber onde está a linha de tornar isso popular sem o tornar realmente irritante. Como também já dominou tão bem Chelsea Green, aqui listada no ano anterior, mesmo sendo já mais veterana. É, fui ver, fui.
Uma das grandes revelações do ano que foi só uma confirmação. E uma vitória para todos. Para ela, para nós e para o novo NXT que, por muito mista que fosse a sua recepção inicial, já vai dando tantos frutos. Até se repete aqui uma referência feita na entrada de abertura… Esta, muitos de nós ainda a vimos no Level Up…
Mais um Top Ten concluído e aberto a toda a discórdia que possa haver. Vai ser com o Solo, não vai? Mas pronto, é porque há espaço para ela, já que encorajo a qualquer tipo de comentário, desde que haja o devido fundamento. Mais entusiasmos nessa participação que, com certeza, há sempre algo a dizer e este tema em particular dá para muitos pontos de vista. Façam as vossas listas, as vossas trocas, reforcem as vossas concordâncias. O espaço é vosso!
Sigamos a olhar para o passado ano, que fazemos sempre isso. Ainda faz eco. Especialmente quando coisas são estranhas. É, chegou a vez desse tema vos abençoar na próxima semana. Acreditem que muita coisa aberrada se passou no ano que acabámos de sair e vão estar aqui: dez dos momentos mais estranhos de 2024, tudo aqui listadinho. Venham ver, não se esqueçam de participar para o chorão do escriba não pensar que já ninguém quer saber disto, fiquem bem, agasalhem-se que já dá bem para isso e até à próxima!
8 Comentários
Piada. Charlie Dempsey representou o NXT na AJPW, Bloodsport e TNA. 2X Heritage Cup e nem para estar nessa listinha?
O nosso Dempsey não precisa melhorar igual a esses outros, porque ele já atingiu o perfeição.
Verdade, amigo. Bem lembrado.
Kkkkkk
Roxanne Perez???
Sério mesmo que ela não está na lista?
Rox quem ?
Exato, ninguém 😂😂😂
Sério mesmo que acham que ela evoluiu bastante ?? Ela literalmente estava dando uma abada a novatas inexperientes e verdes e daí quando chegaram as estrelas de verdade ela perdeu destaque pois foi aí onde verdadeiramente se soube vêr que a Roxanne só estava onde estava porque as melhores tinham deixado o NXT.
Kyle Fletcher…
Joe Hendry