10 – Wren Sinclair
Aos poucos vão-se destacando algumas, à medida que outras vão avançando. Não dá para lançar logo todas de uma vez, já que olhamos para o plantel feminino, especialmente na altura em que tínhamos o Level Up para podermos ver aqueles desenvolvimentos pré-desenvolvimento, e vemos muitas que ainda não lhes recordamos ou associamos nomes. Essas terão a sua vez, pode ser este o ano delas.
Quem já terá tido uma reunião a dizer-lhe que havia um plano concreto para ela, para se mostrar mais, foi a jovem Wren Sinclair, que levava uma certa vantagem. Não é uma novata formada no Performance Center e tem background indy. Mais do que isso, aqui a Madi Wrenkowski, como se dava a conhecer, já competiu como jobber nos antigos “Dark” da AEW e até já é ex-Campeã Feminina de Tag Team da NWA! Uma metade das M95, uma dupla que andou em rivalidade com as Pretty Empowered em 2023. Essas mesmo, ela era uma metade delas!
Logo, quando a WWE a “apanhou” no final desse mesmo ano, não ia ter uma espera assim tão longa até ter planos concretos e começou o ano a apresentar-se e a procurar espaço em battle royals, combates de exibição e candidaturas a títulos, especialmente quando foi introduzido um novo. Apenas precisava de algo mais palpável ainda, então conseguiram o angle de testemunha que viu coisas a mais da parte dos No Quarter Catch Crew. A partir daí iniciou o seu percurso de entrada no grupo, apresentou uma personagem mais enérgica e cómica, que não completava uma Heel Turn ao juntar-se ao grupo Heel e a levá-los a eles para um campo mais cinzento, mais Tweener.
Bastou isso para lhe dar mais destaque, colocá-la mais perto das corridas aos títulos, – ainda é vendida como alguém que beneficia mais de golpes de sorte do que do próprio mérito – torná-la influente em relação a um grupo de maior destaque televisivo e, não tarda nada, até se deve emancipar deles e procurar mais e maior. A popularidade também vai sendo crescente e basta-lhe ter o público do seu lado – a reagir, como o Sr. Maivia foi lá apelar – para que 2025 seja o ano após a revelação, melhor ainda.
6 Comentários
Piada. Charlie Dempsey representou o NXT na AJPW, Bloodsport e TNA. 2X Heritage Cup e nem para estar nessa listinha?
O nosso Dempsey não precisa melhorar igual a esses outros, porque ele já atingiu o perfeição.
Verdade, amigo. Bem lembrado.
Roxanne Perez???
Sério mesmo que ela não está na lista?
Rox quem ?
Exato, ninguém 😂😂😂
Sério mesmo que acham que ela evoluiu bastante ?? Ela literalmente estava dando uma abada a novatas inexperientes e verdes e daí quando chegaram as estrelas de verdade ela perdeu destaque pois foi aí onde verdadeiramente se soube vêr que a Roxanne só estava onde estava porque as melhores tinham deixado o NXT.
Kyle Fletcher…