7 – Tatum Paxley
Sem qualquer depreciação no termo, que pode sensibilizar pessoas, um certo cavalheiro disse uma vez “I dig crazy chicks.” E terá representado muitos. Até nem é difícil ficarmos a gostar da jovem tresloucada, mesmo que isso a leve, por vezes, a cometer maldades que a levem para o lado negro da força.
Após uma introdução menos frutífera a fechar o ano de 2023 e a abrir o de 2024, Tatum Paxley começou a revelar-se como aquela miúda “creepy.” Num instante mostrou uma enfatização em Lyra Valkyria. Portanto tinha ali muitas coisas de Daffney, Nikki Cross, Alexa Bliss e mais um pouco de old school Mickie James. Tinha que o conseguir fazer resultar, e podemos dizer que foi isso que aconteceu. Ela tinha o jeito para a coisa e agora não dá propriamente para a imaginar de outra forma, ou a apresentar-se como mais simples.
Já mostrou as duas faces, utilizando a personagem tanto como Heel e como Face, e ainda tem a cena das bonecas. De personagem mais completa, conseguiu ficar over e já está muito bem estabelecida na divisão feminina do NXT, onde ainda deverá permanecer por todo o ano de 2025. Talvez nem seja pior ganhar algum ouro por lá primeiro, até que era merecido.
Já que foi realmente um desenvolvimento visível. Gimmick simples e sem grande novidade foi-lhe entregue e correu com ela para completar a sua performance além do ringue. Ainda há espaço para onde subir ao longo deste ano. Com 28 anos, ainda tem muita colega para assustar como aquela miúda estranha nos bastidores.
8 Comentários
Piada. Charlie Dempsey representou o NXT na AJPW, Bloodsport e TNA. 2X Heritage Cup e nem para estar nessa listinha?
O nosso Dempsey não precisa melhorar igual a esses outros, porque ele já atingiu o perfeição.
Verdade, amigo. Bem lembrado.
Kkkkkk
Roxanne Perez???
Sério mesmo que ela não está na lista?
Rox quem ?
Exato, ninguém 😂😂😂
Sério mesmo que acham que ela evoluiu bastante ?? Ela literalmente estava dando uma abada a novatas inexperientes e verdes e daí quando chegaram as estrelas de verdade ela perdeu destaque pois foi aí onde verdadeiramente se soube vêr que a Roxanne só estava onde estava porque as melhores tinham deixado o NXT.
Kyle Fletcher…
Joe Hendry