10 Lutadores que não sabias que já fizeram Death Matches – Top Ten #432

7 – Oney Lorcan

Ler a entrada referente ao Drew Gulak. Em parte. Ele não tinha qualquer coisa contra o wrestling mais violento, até pelo contrário. É mesmo a parte de já poder ser sabido ou assumido, tendo em conta o currículo. Oney Lorcan, ex-Superstar do NXT, que se fez conhecido como Biff Busick pelos territórios independentes fora, deve muito à CZW, onde foi uma estrela e onde também já é um ex-World Heavyweight Champion.

Para outros talvez bastará olhar para o Oney Lorcan do NXT e ver que ele era assim meio tolinho e tinha um estilo de luta muito físico. A violência encontrava-se já na pancadaria que partia de si. Fui um dos que aplaudiu, de pé, aqueles loucos combates que teve com Danny Burch, no NXT, antes de formarem uma equipa – que chegou mesmo aos NXT Tag Team Championships. Era uma espécie de mini-Cesaro maléfico em estilo, também ele era capaz de deslocar uns quantos maxilares com um uppercut. Na CZW talvez lhe bastasse isso e até se pode dizer que fosse essa a sua preferência.

Mas se lhe fosse pedido para brincar para o meio do arame farpado ou trabalhar com um lutador bem mais notável por esses hábitos, lá ia ele. O tal pequenote raivoso nem parece deslocado num ambiente desses e com sangue a escorrer-lhe pela cara cheia de cólera. É um dos ex-NXT que até dá indicações de nem se importar de também receber a chamada do pedido de desculpas que tantos andam a receber. E, não sei se estou sozinho, mas não me importaria nada com o regresso de Lorcan, fosse novamente no NXT até. Mas também dá para acreditar que ele anda a desfrutar da sua liberdade e de poder fazer umas coisinhas assim mais violentas.

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Várias surpresas nessa lista, realmente não esperava certos nomes, mas é uma estipulação de luta até interessante! No mais a grande maioria das death matches acontecendo na CZW (Combat Zone Wrestling), hoje em dia não sei como ela anda, mas vemos várias lutas assim em empresas como a GCW, PWG e MLW hoje em dia, até na AEW!