4 – Cora Jade
Posso estar enganadíssimo, mas é com esta entrada que acho que surpreenda mais, que talvez conte que não esperassem mesmo que esta menina já tivesse feito disso. Não é a lutadora mais experiente, de facto, mas vai fazendo valer o território de desenvolvimento para realmente desenvolver tudo, incluindo a personagem. Ainda nos seus tenros 21 aninhos, tem muito a dar, pode realmente considerar-se uma principiante. Mas já tem o seu percurso independente e algo a contar.
Antes de chamar a atenção ao olho da WWE e ser contratada ao início de 2021, Cora Jade era Elayna Black e passou por todo o lado. Sim, nas grandes também. Foi ao Impact jobbar para a Havok no “Prelude to Glory” de 2019 e ao AEW Dark por duas ocasiões em 2020, ambas com Red Velvet à perna. E pelo meio disso tudo tinha que fazer as suas independentes, claro, era uma miúda trabalhadora e fazia das maiores como a Shimmer ou a Rise, às mais pequenas. Aparentemente disposta a tudo, podia também ter uma espécie de “bucket list” e, visto que até falou recentemente do assunto, parece que foi assim mesmo que encarou a situação. E lá foi fazer um deathmatch, nem que fosse para ver como era.
E não foi uma brincadeira qualquer com outra miúda para experimentarem como era atingir-se com lâmpadas ou lá que loucura fosse. Fê-lo com Jimmy Lloyd, um dedicado a essas andanças e já vencedor do Tournament of Death. Sentiu bem na pele a loucura do tipo de combate. Com 19 aninhos, saliente-se. Não o voltou a fazer, mas ficou com a experiência, pode dar jeito para muita coisa, como aquele bump do combate com Roxanne Perez, que não saiu assim muito bem, mas ainda valeu. E talvez para a sua vida pessoal e relacionamento íntimo com Bron Breakker. Sem qualquer implicação sobre o rapaz, mas acho que é preciso ser-se muito rija para enfrentar a possibilidade de um dia vir a ser uma Steiner!
1 Comentário
Várias surpresas nessa lista, realmente não esperava certos nomes, mas é uma estipulação de luta até interessante! No mais a grande maioria das death matches acontecendo na CZW (Combat Zone Wrestling), hoje em dia não sei como ela anda, mas vemos várias lutas assim em empresas como a GCW, PWG e MLW hoje em dia, até na AEW!