Mais amável e gentil do que cânticos dirigidos ao CM Punk, é o Top Ten! Renegado que pareça ser às vezes, está sempre cá para vocês. O que já não é tão manso é a temática corrente. Brincando com o assunto, nas últimas semanas até se parecia falar da falta de violência. Mas então agora vamos lá directos ao assunto.

Seus doentes sedentos de sangue. Querem cabidela em ringue? Então peguem lá um Top Ten sangrento! Referente à infame “Muta Scale,” uma escala não-oficial de sangue derramado por um só lutador num combate. Fica desde já a nota que claro que é um conceito abstracto, não é mesmo uma coisa que exista. O homem simplesmente sangrou muito. Portanto esta lista sugere dez outros lutadores que possam ter sangrado tanto ou mais do que ele. Tão simples quanto isso!

Outra nota de relevo é a de que… Claro que são bem mais do que dez. Já muito fluído encarnado ficou naquele ringue. E com certeza recordarão inúmeros casos mais, que podem acrescentar, sendo que não queria encher isto com a malta dos deathmatches, a não ser que queira mesmo especificar algum exemplo. Mas acredito que estes dez se justifiquem.

Então vamos lá. Top Ten não recomendado aos mais sensíveis!

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    WE WANT BLOOD!

  2. Rio de Janeiro2 meses

    Bom artigo! Eu só acrescentaria o Mick Foley

  3. Facebook Profile photo

    É tantos nomes que teriam várias partes com certeza, o último com certeza o Erik Young no combate contra Sami Callihan na Impact, o q o Erik sangrou foi incrível, fora AEW, NJPW e várias indys da vida, a lista é grande e gigante, mais ótimo abordar este assunto e relembrar alguns destes fatos.