9 – Steve Corino
O actual treinador do NXT e do Performance Center da WWE até que podia ensinar umas coisas àquela miudagem das que eles já não querem ter em TV. Veterano da ECW, também já tem uma testa que conta muitas estórias, cada uma mais violenta que a outra. Ainda hoje pode ser destacado como um dos lutadores mais subvalorizados da ECW, mesmo tendo já chegado a Campeão Mundial lá.
Pronto, ele também já sangrou muitas vezes. Chegou à ECW com aquela conversa toda de ser superior por ser um lutador mais técnico do que aquela lixeira hardcore que se praticava lá. Era mais brawler, na verdade, mas nem era por isso só que viria a ficar comprovado que ele estaria intencionalmente “full of shit.” Na hora de partir para a violência, estava prontíssimo. Sangrava e fazia sangrar. De vários adversários com quem isso já tenha sucedido, destaca-se um caso em que realmente parece ter ido um pouco mais além e ainda acabou por dar num espectáculo impressionante de pancadaria rápida e stiff. Com um impressionante striker à sua frente: o bom do Tajiri.
O combate foi violento mas nem foi daqueles dos arames farpados ou malta a atirar-se de coisas. Foi sangrento, da parte de Corino, e um festival de pancadaria daquela que até nós sentimos. Repetidos golpes na cabeça já aberta por parte de um nada meigo Tajiri são de nos fazer encolher e umas patadas bem assentes a salpicar o chão de sangue, de imediato, são boas para virar a cara. Mesmo sem ser com golpes na cabeça, é um exemplo do striker doido e exímio que Tajiri era e ainda o será, mesmo que não com a mesma estonteante velocidade. Também serve de exemplo como um combate subvalorizado da ECW, a recomendar. Em 2000, já teria passado a sua fase de ouro, mesmo que não equivalesse a uma WCW de 2000. Longe disso. É uma espécie de tesouro escondido que também nos faz acreditar que, se a companhia se tivesse conseguido manter por mais alguns anitos, Tajiri teria chegado ao título Mundial.
4 Comentários
WE WANT BLOOD!
Bom artigo! Eu só acrescentaria o Mick Foley
Jon Moxley, talvez
É tantos nomes que teriam várias partes com certeza, o último com certeza o Erik Young no combate contra Sami Callihan na Impact, o q o Erik sangrou foi incrível, fora AEW, NJPW e várias indys da vida, a lista é grande e gigante, mais ótimo abordar este assunto e relembrar alguns destes fatos.