Sem a capacidade de vos deixar tão nervosos como o anúncio de um Texas Death Match entre o Moxley e o Hangman, é o Top Ten! Que continua a ser um artigo extenso, portanto não é dos mais rapidinhos de se ler, tem sempre que se arranjar dez coisas para preencher a encrenca e ainda estar a explicá-las. Mas arranja-se a lata para falar de coisas rápidas.
O tema da imediatez mantém-se esta semana e temos uma lista mais factual e objectiva, com um legítimo ranking feito a partir de recolha de informação de várias fontes. Portanto se está alguma coisa mal aqui, então as fontes também estavam erradas e esqueceram-se mesmo de quando o Braden Walker foi WWE Champion na sua passagem.
Dez casos impressionantes de estrelas que demoraram pouco tempo, desde a estreia no plantel principal, até ao WWE Championship. Fácil de assumir que encontrarão aqui muitas lendas. E fácil de assumir que este mesmo Top Ten já tenha sido feito. Mas há muito tempo atrás e talvez já tenha precisado de uma actualização. E sim, é referente especificamente ao WWE Championship.
É possível que, com outros títulos Mundiais, tenham havido outras situações mais rápidas. Este é do WWE Championship e vejam lá quem é que já ficou imortalizado para sempre, assim rapidinho:
3 Comentários
Foi pena aquele período em que o Alberto Del Rio acabasse por cair daquela forma. Inclusivé criando uma stable cheia de talentos e com tudo para ser um sucesso..só para jobar para o Cena…Porquye talento ele tem de sobra e eu adorava aquele JBL mexicano com um carro novo todas as semanas e o finisher dele ainda é um dos meus favoritos.
Nunca percebi porque é que o Kane perdeu o seu primeiro título. Podia ter ganho ao Austin e ter perdido para o Taker mais tarde. Não fazia, literalmente, diferença nenhuma
O campeão seguinte ao Austin foi o The Rock (com o heel-turn).
Devem ter dado o título ao Austin logo no Raw seguinte devido às Monday Night Wars, para “chocar” e mostrar que tudo podia acontecer.