10 Más Feuds com Bons Combates – Top Ten #286

2 meses 5

Lá tenho sempre que abrir esta brincadeira com as habituais boas-vindas a mais um Top Ten que traz o tal tema ligado ao anterior. Ainda se lembram dele? Afogaram-no em comentários? Na altura em que escrevo isto ainda não dá para saber, mas faço ideia. Espero que tenham gostado e que estejam abertos e preparados para mais.

Desta vez é o inverso, como avisei. Se na semana passada eram aquelas histórias interessantes que depois davam num combate fraco, desapontante ou simplesmente mau, aqui é o contrário. As histórias estavam a ser uma banhada ou a desagradar por alguma razão ou outra, estavam a ser parvas, mas… Chega à hora da verdade e de resolver as coisas em ringue e aí salvam-se as coisas.

Más storylines, bons combates. Ocorre-vos já algo? Então vejam lá de quais se lembram e concordam destes…

5 Comentários

  1. Oswaldinho2 meses

    Excelente artigo

  2. PedrKo2 meses

    No #2 star power realmente era coisa que não faltava

  3. Becky Lynch2 meses

    Realmente aquele elimination match do suvivor series de 2001 foi o melhor de todos mesmo, eu acrescentaria Roman vs Lesnar da WM 31, com o lado ruim da storyline sendo o publico extremamente contra o Roman, e no fim o combate sendo muito bom e com um final que entrou pra historia.

  4. Edge2 meses

    Faltou Daniel Bryan vs Big Show, quando o Big Show tirou o Heavyweigh do Mark Henry e o Daniel Bryan fez crash in nele após o combate, foi mais forçado que Kofi e Seth juntos agora, os combates eram bons mais o Daniel Bryan vencia da forma mais forçada possivel e só foi perde o cinturão na WM contra o Sheamus na derrota histórica de 18seg

  5. JOAO PEDROOOOO2 meses

    Não concordo com a número 1. Gostei imenso da história quando a vi. Tudo aquilo fazia-me sentido pelo lado latino que o Eddie representava e nada como ouvir um “eu ando a fazer filhos pelo mundo” do Eddie para ajudar à festa.

Comentar