10 Más Promos de Bons Talkers – Top Ten #388

8 – Um “Piper’s Pit” aquém

Muito simples. Façam o vosso top com os melhores talkers de sempre. Roddy Piper não aparece nele? Façam-no outra vez. Agora que ele já lá está, não está no pódio? Façam-no outra vez. Refizeram e ele não está na primeira posição? Pronto, vamos considerá-lo e vamos revendo.

Um Piper’s Pit será de se esperar algo de fantástico. Em qualquer era. Não era por ser mais tarde, com ele já mais velho, que ia ser menos épico. Lembrem-se dele a dar um chapadão ao Cena e a gritar-lhe “FEEL THE ENERGY!” naquele que ainda será um dos maiores segmentos da sua era, para este escriba. Mas, se for num tempo recente, com aquela equipa de escritores e ainda mais o senhor patrão acima deles, então talvez possamos esperar um Piper’s Pit menos inspirado. Um descarrilamento autêntico. Recuemos a 2012 e a uma mania que tinham de deixar os fãs votar no que queriam ver. Por vezes insultavam-nos a inteligência ao deixar-nos escolher entre opções como um “No Halds Barred,” um “No DQ” e uma “Street Fight” ou algo desse género. Outras vezes a preparar-se muito mal para o que podia sair daí.

Os fãs tinham a oportunidade de votar em quem queriam ver como convidado no Piper’s Pit: Chris Jericho, The Miz ou Dolph Ziggler. O plano era que, independentemente de quem vencesse, todos os outros iriam lá parar, interrompendo. Então o segmento foi escrito das três maneiras possíveis, mesmo que o que mais esperassem fosse que Jericho ganhasse a votação. Mas não tinham a certeza, a votação era real. Quando Piper se dirigiu ao escritor do segmento a perguntar quem ia vencer a votação e o outro pobre disse-lhe que não sabia porque era legítima, Piper meio que apenas achou graça e perguntou, a sério, quem ia vencer. Não dava para convencê-lo de que não soubessem tudo de antemão. Mesmo com breves ensaios, não chegava: Jericho venceu, os outros dois foram a seguir, seguiram um dos vários guiões por que tinham passado, Vince fez mais alterações de última hora (para variar), e Piper enganou-se e começou a improvisar logo de início, fazendo o segmento descarrilar para não recuperar mais. Nada digno do que Piper já tenha feito no Piper’s Pit. Os comentadores – a mando de Vince, claro – enterraram o segmento e saíram todos defraudados com aquele momento que em nada espelha o que Piper sabe fazer. Quando soube que Vince ficou fulo com o segmento, o lendário “Rowdy” livrou-se, e muito bem, da sua culpa no Twitter, rematando com um “I DIDN’T WRITE THAT CRAP!” Pois não, Roddy… Pois não…

4 Comentários

  1. What?3 anos

    Roman Reigns é um bom talker KKKKKKKKKKK piada né, ele melhorou bastante ( o personagem ajuda bastante tbm, não precisa ser um gênio pra fazer aquele papel) mas tá LONGE de ser um bom talker

    • Sifu Dias3 anos

      Sim Roman é bom Talker, esse seu “kkkkkkkkkkkkkk”, mostra que você não gosta dele, e só veio aqui tentar desmerecer ele, atitude bem imatura.

    • What?3 anos

      eu gosto do roman, o novo personagem ficou bem pra ele. MAS falar que ele é bom talker é exagerado, ele pode se tornar, mas ainda nao é. Acho que ele nao é nem top 10 da wwe contando só os que ainda estão lá atualmente.

  2. PG Punk3 anos

    Eles fizeram promos ruins, mas você se mantém fazendo bons Tops, até ano que vem Chris.