6 – Quem é que é estúpido, mesmo?
Antes de glorificarmos aqui à toa, vamos reconhecer: de todos os McMahons com personagem em TV – não vamos considerar a Linda, pois não? – Shane será o inferior do seu clã, ao microfone. Vince é, de facto, um génio em vender aquela sua personagem maléfica e a melhor reprodução de si mesmo será a filha, Stephanie. Shane, especialmente se tenta ser o bonzinho da família, não costuma capturar tanta energia ou causar tanta cólera.
Com os limites em ringue e com isso, dá mesmo a entender que o desgraçado só serve mesmo para se atirar de coisas. Mas não é nenhum nabo, dá as promos que tenha que dar e tem os dotes linguísticos que se esperam e requerem de um menino com educação paga por um papá bilionário. Até mesmo nas suas passagens mais recentes, nas quais já nem sempre era assim tão bem-vindo, fazia o que tinha a fazer. Menos numa situação, ainda a sua última. A sua feud com Braun Strowman. Sobre a qual teremos que ser sinceros: tudo nela foi terrível. A premissa, tudo bem, um gajo com a mania que é esperto a subvalorizar, gozar e provocar o intelecto de um grandalhão, a fazer dele bronco e a provocá-lo. Tudo torce para que o bully leve na boca. Até aí tudo bem. Dos segmentos é que não se aproveitava nenhum. As promos eram terríveis, o uso de Strowman era pobre e só valeu mesmo o desfecho, com Shane a levar porrada e a ser atirado do topo de uma jaula. Valeu o payoff mas, para choque e exigência de explicação em falta, Strowman seria despedido meros meses depois, portanto o payoff do payoff também não prestou.
E a culpa era muito fácil de se atirar para Shane. Braun apenas respondia, com fúria, da forma que tinha que o fazer, as promos de Shane a chamar-lhe estúpido é que eram penosas. Entre o conteúdo, – não passava mesmo de lhe chamar estúpido, como uma criança – o fraco tom de gozo, o constrangimento de toda a passada do seu discurso e, ainda por cima disso tudo, aqueles estranhos roncos, de uma respiração pesada, que se ouviam no microfone durante as suas pausas demasiado longas. Nem queremos imaginar – ou queremos, com aquela curiosidade mórbida? – como teria reagido um público a esses momentos, estando ele ainda protegido pelo Thunderdome. Pronto, não é que Shane coleccione clássicos ao microfone… Mas o que se passava com ele ao longo de toda esta storyline?
4 Comentários
Roman Reigns é um bom talker KKKKKKKKKKK piada né, ele melhorou bastante ( o personagem ajuda bastante tbm, não precisa ser um gênio pra fazer aquele papel) mas tá LONGE de ser um bom talker
Sim Roman é bom Talker, esse seu “kkkkkkkkkkkkkk”, mostra que você não gosta dele, e só veio aqui tentar desmerecer ele, atitude bem imatura.
eu gosto do roman, o novo personagem ficou bem pra ele. MAS falar que ele é bom talker é exagerado, ele pode se tornar, mas ainda nao é. Acho que ele nao é nem top 10 da wwe contando só os que ainda estão lá atualmente.
Eles fizeram promos ruins, mas você se mantém fazendo bons Tops, até ano que vem Chris.