5 – Alberto Del Rio
Aqui este senhor tem a honra de o ter conseguido duas vezes. E duas vezes muito distintas por ter conseguido também ter o público dos dois lados completamente opostos da vedação. E que, pelo meio, para se poder dar ao luxo de sair outra vez, conseguiu resolver os seus problemas muito rapidamente.
Da primeira vez saiu com o público do seu lado. Contam-se uns desentendimentos com algum membro da staff que teve a lata de utilizar algum termo racial depreciativo e Del rio defendeu-se. Mas de forma demasiado física e a ir contra regras. Mandaram-no embora com a sua razão. Com o público do seu lado e ainda relativamente quente – mesmo que algo estagnado há um tempo – ele lá correu o mundo como o maior free agent que por aí se via. Era o Cody antes do Cody. Ia à Ring of Honor, ao Lucha Underground, encabeçava a AAA, etc. Mas lá recebeu nova chamada, fizeram as pazes e ele voltou à WWE com nova faísca.
Que esmoreceu logo. Pegou ainda menos da segunda vez e as suas atitudes já eram menos justificáveis que na altura da sua primeira encrenca. A sua relação com Paige aparentava-se disfuncional e acções suas fora do ringue corriam o risco de também a prejudicar a ela. Acabou por ir embora de novo, sem que os fãs ainda quisessem saber dele. Fazia vídeos embriagado a dar graças por já não trabalhar para aquela maldita companhia e partiu para novo rumo como o “hot free agent” que era da primeira vez. Só que já não era. Aceitou contrato com o Impact Wrestling, o que é uma boa proposta, mas após uma suspensão e um “no show” importante, acabou por sair dessa companhia, em termos igualmente bons. Agora não é nome que se veja por aí com muito peso e não se sabe se muitas companhias ainda terão as portas abertas para ele. Ou muitos fãs.
8 Comentários
Esqueceste-te do Chris Benoit
Chris Benoit? A sério??
Muito bom. Parabéns. Fã desde Brasil.
Parabéns, ótimo artigo.
Apesar de não comentar regularmente fica a saber que tens aqui um fã dos teus artigos, leio-os sempre, e ainda bem que estás feliz a escrevê-los mesmo quando não tens comentários
Ótimo artigo, acompanho todos!
Ryback faltou aí.
Não encerre seu quadro no site, adoro seus artigos, e fico carente quando não é publicado na semana, eu comento bem pouco no site, mas tô por aqui quase todo dia!