4 – Hulk Hogan
O mais on/off de todas as relações. A porta giratória deste assunto. Possivelmente a maior estrela – ou das maiores estrelas se considerarem os seus sucessores mais abrangentes e melhores influências, o que se justifica perfeitamente – e que mais encabeçou enquanto representava a companhia numa conquista do mundo e globalização do produto.
Era o dono daquilo tudo quase. Mas assim que irrompe um escândalo judicial com esteróides, Vince e o Hulkster, ambos enterrados em culpa até ao pescoço, atiraram essa culpa um ao outro e lá viraram costas. Mas pouco tempo depois, após burrice de ambos – a WWE em achar que precisava urgentemente de um novo Hulk Hogan, em modo réplica, e achando que a melhor saída seria o velho Hulk Hogan; e Hogan por achar que a carreira dele no cinema ia mesmo a algum lado – lá se reconciliaram e Hulk até se tornou WWE Champion mais uma vez após uma das mais lendárias cagadas na história, na Wrestlemania IX. Mas o senhor amuou quando lhe tiraram o título e ele foi embora chateado outra vez. Essa constante zanga e reconciliação descreveu o seu percurso nos últimos anos.
Até há pouco tempo quando já parecia estar tudo bem, ele era uma lenda segura, tinha tempo de antena no Tough Enough e era a lenda da casa. Isto até se descobrir que, além de gravações em vídeo do Sr. Hogan em actos copulativos que alma nenhuma queria ver, também existiam gravações em áudio do Sr. Hogan a confessar o seu desdém pela filha andar com um indivíduo de raça negra, ao qual ele se referiu com uma só palavra bem menos simpática que essa descrição. Despedido, retirado do Hall of Fame e tentativa de ter a existência apagada não parece indício de boa relação. Mas, como já todos sabíamos, há sempre emenda. Já está em casa outra vez e até já apareceu na Arábia Saudita – para não lhe chamarem racista – e no Raw, num belo tributo ao recentemente falecido Gene Okerlund – para ter a certeza que ninguém o apupava. Agora só aguardamos a próxima, mas até lá… Esperem por ele a lutar em 2019! Esperem por ele como Universal Champion lá para o Verão!
8 Comentários
Esqueceste-te do Chris Benoit
Chris Benoit? A sério??
Muito bom. Parabéns. Fã desde Brasil.
Parabéns, ótimo artigo.
Apesar de não comentar regularmente fica a saber que tens aqui um fã dos teus artigos, leio-os sempre, e ainda bem que estás feliz a escrevê-los mesmo quando não tens comentários
Ótimo artigo, acompanho todos!
Ryback faltou aí.
Não encerre seu quadro no site, adoro seus artigos, e fico carente quando não é publicado na semana, eu comento bem pouco no site, mas tô por aqui quase todo dia!