10 Momentos baixos da Ruthless Aggression Era – Top Ten #455

2 – O filho ilegítimo

Também acaba por se ligar ao mesmo. Muita coisa se tirou desse conflito de Vince com Shawn, que acabou por se tornar entre Vince e toda a gente, com o passar do tempo. Muitos já têm aí para onde apontar. Foi um dos mais altos pontos de Vince a colocar-se na frente e no topo. Nem sempre é assim tão bem-vindo. Mesmo que tenha originado aquele clássico segmento. O de uma limusine a ir pelos ares com Vince supostamente lá dentro.

Não negamos que a storyline pretendida, absurda que seja, até nem tivesse o seu interesse e fosse um bom uso do pensamento fora-da-caixa. Vince “morreria” e no seu testamento revelaria um filho ilegítimo, que receberia um push a um título Mundial. E esse seria Mr. Kennedy. Até Vince voltar, revelar a falcatrua e acabar por destronar Kennedy, talvez mantendo-o na cena do main event. O plano teve que ser cancelado e Vince teve que ressuscitar mais cedo que o combinado. Porque um empregado seu tinha mesmo posto fim à sua vida naquelas circunstâncias que o obrigariam a ter que vir a público tirar muita coisa a limpo. Começava aí o fim da tal era da “Ruthless Aggression,” quando se via que a “aggression” podia trazer problemas.

Mas dava para aproveitar ainda e quiseram retomar o plano, com Vince vivo. Mesmo plano mas com Vince presente a tentar descobrir qual empregado seu tinha do seu sangue. O plano mantinha-se sobre Kennedy mas levantaram-se problemas. Ele era dado a duas coisas: lesões e problemas com a Wellness Policy. Deixou de ser fiável e não confiaram nele para o push. Então tem que se emendar e arranjar alguém do mesmo calibre, que desse para aproveitar da mesma forma e que capitalizasse verdadeiramente em todo aquele conturbado percurso. Claro que só havia uma saída. Hornswoggle. Talvez aí tenha-se definido, naquela de último prego no caixão, o fim de uma era. Com uma parvoíce de despedida e de introdução. Ainda tínhamos muito para ver!

2 Comentários

  1. Diogo1 ano

    Só a própria ideia de alguém na equipa criativa ter achado que a história da Katie Vick era um bom angle para se transmitir, já daí é doentio. Que isso tenha ido para a frente é macabro. Que isso não tenha acontecido nos dias de hoje é pena porque eu ia comer o maior balde de pipocas da História a ver internet e comunicação social a estourarem por todos os lados com uma cena destas passada em direto na TV.

  2. concordo enm tudo menos nos DX …. foi ate das melhores coisinhas na rutless era … alias , os dx foi a melhor tag team de sempre da wwe ( nao wwf ) . era divertida , boas storylines e tinhas força ( tripkle h ) tinhas high flyer ( hbk ) prendeu me !!!!!