10 – Al Wilson
Comecemos pelas coisas mais estapafúrdias que lhes possa ocorrer. E em que realmente davam aso à sua mais politicamente incorrecta imaginação para sacar de angles. A fome por uma coisinha assim mais à vontade nos dias de hoje até é capaz de impedir ver que, além de tudo muito errado aqui… Também era parvo. Não quer dizer que não puxasse de umas risadas.
Al Wilson era pai da bela Hall of Famer Torrie Wilson. Faleceu em 2019. A WWE já o tinha matado em 2003 com uma das suas mais loucas storylines, que tinha que envolver a filha que, dado o seu estatuto de coelhinha sexy residente, não ia ter das storylines mais sérias. O raio da feud durou por cerca de nove meses e é daquelas coisas que… Não deve ter ficado nada por acontecer. A rivalidade era entre Torrie e Dawn Marie que, parece que tinha ficado com os calores por causa do velhote e candidatou-se a madrasta da colega. A relação entre Marie e o Sr. Wilson estendeu-se até puxar casório e lá veio o infame angle em que Marie confessa a Torrie que os seus verdadeiros sentimentos eram por ela e só uma noitinha juntas e o casamento era cancelado. Pois, também estávamos na era do Sr. Bischoff nos prometer HLA de vez em quando, não é? Vão lá ver o que isso quer dizer ao glossário, quem não se lembra.
Mas afinal não foi nada disso. A Dawn Marie, espertalhona, sacou do velho e de um forrobodó com a filha e partiu para o casamento na mesma. Dawn Marie e Al Wilson casaram no Smackdown, em roupa interior. Porque, claro que sim. O fim do angle seria a tal morte de Al porque… Demasiada actividade sexual deu-lhe cabo do coração. Se é para ir, que seja em grande, não é? Pronto, um gajo até se cansa a descrever tudo o que aconteceu nessa maluqueira de storyline que viu a sua conclusão num combate entre ambas no Royal Rumble de 2003. E fica no legado de Torrie, que vinha de grandes rivalidades na WCW, como aquela entre Shane Douglas e Billy Kidman por ela e um frasco de viagra… OK, começo a ter pena da rapariga e a achar que o lugar no Hall of Fame é uma recompensa necessária, com um pedido de desculpas e um cestinho de fruta!
2 Comentários
Só a própria ideia de alguém na equipa criativa ter achado que a história da Katie Vick era um bom angle para se transmitir, já daí é doentio. Que isso tenha ido para a frente é macabro. Que isso não tenha acontecido nos dias de hoje é pena porque eu ia comer o maior balde de pipocas da História a ver internet e comunicação social a estourarem por todos os lados com uma cena destas passada em direto na TV.
concordo enm tudo menos nos DX …. foi ate das melhores coisinhas na rutless era … alias , os dx foi a melhor tag team de sempre da wwe ( nao wwf ) . era divertida , boas storylines e tinhas força ( tripkle h ) tinhas high flyer ( hbk ) prendeu me !!!!!