5 – Vince vs Deus
Um dos mais hilariantes que cá entram. Isto feito hoje ou revisto hoje… E o piadão é o mesmo. Gozar com Deus e a religião e isso tudo também é considerado por muitos como sendo de muito mau gosto. Quase zero comoção aqui para estes lados, mas escandalizará muitos outros. Mais conservadores, nem de propósito, amigos de Vince.
Também parece bater tudo certo. Que Vince seja gajo de sofrer de um enorme “God complex” e que já andasse a fantasiar há anos com a ideia de tentar vender um combate entre ele e Deus, para vencer, não parece estranho. Se há alguém que imaginamos a fantasiar com isso é Vince. E deve ter estado anos sem saber como o materializar. Entre a feud com Shawn Michaels que tanto marcou o ano de 2006. Após o fantástico combate da Wrestlemania, o velho não se conformava e via algo com que atacar Shawn: a sua recente rendição a Cristo e à religião, acto aliado à sua reabilitação. Por muito tolos que sejam os mais religiosos, a ele fez-lhe bem, tornou-o melhor pessoa. Do tipo que Vince não gostava. E para fazer troça, marcou um rematch muito interessante. Vince e Shane contra Shawn Michaels e… Deus.
Caramba, nós já sabíamos que eles não tinham conseguido um acordo de fiar com o Marty Jannetty por ele ser tão incerto e desordeiro, mas assim é ridículo! Deu-se um angle absurdo com um segmento de Vince a visitar uma igreja e a blasfemar de todas as formas possíveis, inclusive lavar a cara com água benta. Ainda uivo de riso com isso. Depois o combate. Com uma luz, a representar a presença divina, onde estaria o parceiro de tag team do Heartbreak Kid. Até foi revisto antes do combate, para garantir que não levava nenhuma ilegalidade. Mais risota. Os McMahons venceram. Péssimo parceiro que saiu esse Deus. Não tornou a aparecer mais e talvez hoje ainda se especula algum potencial regresso aos ringues, quiçá para desafiar Gunther pelo título Intercontinental ou mesmo algum angle com Roman Reigns. Aqui teve um desempenho fraco e ainda hoje nos perguntamos as voltas que tem que se dar a uma cabeça para ir parar a esta ideia. E como reagiria uma tão agitada internet perante isto hoje em dia. Coisas que não dá para inventar. E, por acaso, nem é a última vez que falaremos desta rivalidade aqui neste mesmo artigo.
2 Comentários
Só a própria ideia de alguém na equipa criativa ter achado que a história da Katie Vick era um bom angle para se transmitir, já daí é doentio. Que isso tenha ido para a frente é macabro. Que isso não tenha acontecido nos dias de hoje é pena porque eu ia comer o maior balde de pipocas da História a ver internet e comunicação social a estourarem por todos os lados com uma cena destas passada em direto na TV.
concordo enm tudo menos nos DX …. foi ate das melhores coisinhas na rutless era … alias , os dx foi a melhor tag team de sempre da wwe ( nao wwf ) . era divertida , boas storylines e tinhas força ( tripkle h ) tinhas high flyer ( hbk ) prendeu me !!!!!