10 Momentos baixos da Ruthless Aggression Era – Top Ten #455

4 – Cena vs… Federline?

Eu disse que o Raw em 2006, especialmente a cena do main event estava… Muito estranho. Se calhar até é preciso relembrar quem é o tal sujeito conhecido como K-Fed, ou Kevin Federline. Em 2006 era alguém, com um disco de hip hop lançado e com toda a sua fama atribuída ao facto de estar casado com Britney Spears, mantendo-se na ribalta dos tablóides até ao divórcio e custódia dos filhos. A qualidade da sua música? O seu álbum, “Playing with Fire” ainda é dos lançamentos com as recepções críticas mais negativas e, no Metacritic, ainda se mantém como o registo com a pior média e mais baixa classificação.

Portanto algo de tão alta categoria tinha que ir ser promovido à WWE e, de preferência, com um angle. E queixavam-se alguns de vós do Bad Bunny! Federline foi ao Raw como Heel e meteu-se com John Cena. Podia ficar por aí. Mas não, teve que interferir em muita coisa, chegando mesmo a custar-lhe um main event do Cyber Sunday – vencido por Booker T, num combate que procurava um Campeão supremo entre as três brands – ao atacá-lo. E queixavam-se alguns de vós do Jon Stewart! Chegou ao ponto de, no novo ano de 2007 e no seu primeiro episódio especial, desafiá-lo para um combate. Já podíamos respirar de alívio e éramos todos Team Cena aí. Tanto lutador a esfolar-se para chegar ao topo e a não conseguir passar por Cena… Ia lá ser este gajo. Pois, mas foi. Com ajuda da interferência de Johnny Nitro e Umaga, K-Fed conseguiu uma vitória sobre Cena. Está no registo. Mesmo tendo levado uma sova mais tarde, nessa mesma noite.

E queixavam-se alguns de vós de… Muita coisa! Muitos se queixam de muita coisa e antigamente havia disto! Mas isto fora da WWE, havia um Kevin Federline! Não por muito tempo. A sua carreira acabou por morrer e o seu clássico disco ficou sem sucessor até hoje. Quando já havia ameaças de a WWE o manter na companhia. Exactamente, para quem se queixa do Bad Bunny e do Logan Paul. Este ia ficar também. Porque, pronto, demos-lhe crédito por isso, ao menos, parece que caiu bem a todos no backstage e a sua simpatia, humildade, gratidão e boa onda enquanto ali esteve foi notável e bem recebida. Ao menos isso!

2 Comentários

  1. Diogo1 ano

    Só a própria ideia de alguém na equipa criativa ter achado que a história da Katie Vick era um bom angle para se transmitir, já daí é doentio. Que isso tenha ido para a frente é macabro. Que isso não tenha acontecido nos dias de hoje é pena porque eu ia comer o maior balde de pipocas da História a ver internet e comunicação social a estourarem por todos os lados com uma cena destas passada em direto na TV.

  2. concordo enm tudo menos nos DX …. foi ate das melhores coisinhas na rutless era … alias , os dx foi a melhor tag team de sempre da wwe ( nao wwf ) . era divertida , boas storylines e tinhas força ( tripkle h ) tinhas high flyer ( hbk ) prendeu me !!!!!