10 Momentos baixos da Ruthless Aggression Era – Top Ten #455

3 – Are you ready?

Entrada polémica? Acho que não. Aqui admite-se mesmo que depende do ponto de vista. Falo do pessoal, na primeira pessoa, quando o escriba ganha uma personalidade e não documenta apenas uma data de coisas objectivas. Andava tolo com isto. Hoje olho para trás e sabem que mais? Ainda é dos meus momentos favoritos no wrestling de sempre. Nada mudou, aquelas imitações ainda serão certamente o meu segmento favorito de sempre.

Mas a malta mais velha não estava a achar grande piléria à reencarnação dos D-Generation X. E colocavam umas grandes aspas nisso. Porque eram apenas dois. Foi os DX aos quais fui introduzido, para mim era aquela dupla, conheci o grupo inteiro mais tarde, já encantado com as parvoíces destes dois que já se tornavam os wrestlers favoritos separada e individualmente. Também saído da feud entre Vince e Shawn, acabou por envolver Triple H e deu-se uma enorme reunião de rebentar com uma arena e originar dos segmentos mais hilariantes que vimos enquanto petizes. Imortalizados aí. Digam o que quiserem, tudo isto está num Hall of Fame pessoal.

Mas ajudava imenso ter entre 10 e 12 anos naquela altura. De resto, não estava a ser assim tão bem recebido. Especialmente a malta mais graúda que conhecia os verdadeiros DX e achava aquilo uma amostra de reunião entre os seus dois maiores egos. Os segmentos eram mais infantis do que rebeldes e rapidamente ocuparam o topo do Monday Night Raw ofuscando o resto. Daí também saíram segmentos escatológicos e uma rivalidade com um grupo de cheerleaders masculinos. Tudo a correr bem por essas descrições. E abriu portas para a extensão além desta era, já que conseguiu meter o Hornswoggle ao barulho e integrá-lo. É, não soa a algo fantástico mas os pré-adolescentes ainda vivos em nós defenderão. E eu também. Que seja, não sei quanto a vocês, mas sou capaz de ir rever o segmento da imitação dos McMahons outra vez, enquanto me dou palmadinhas nas costas por pegar numa das coisas favoritas de sempre, das que me fizeram ficar fã e permanecer, e incluí-la num Top Ten muito imparcial sobre coisas geralmente vistas como “não muito boas.” Haja diversão!

2 Comentários

  1. Diogo1 ano

    Só a própria ideia de alguém na equipa criativa ter achado que a história da Katie Vick era um bom angle para se transmitir, já daí é doentio. Que isso tenha ido para a frente é macabro. Que isso não tenha acontecido nos dias de hoje é pena porque eu ia comer o maior balde de pipocas da História a ver internet e comunicação social a estourarem por todos os lados com uma cena destas passada em direto na TV.

  2. concordo enm tudo menos nos DX …. foi ate das melhores coisinhas na rutless era … alias , os dx foi a melhor tag team de sempre da wwe ( nao wwf ) . era divertida , boas storylines e tinhas força ( tripkle h ) tinhas high flyer ( hbk ) prendeu me !!!!!