10 – Brawl for All
O primeiro até nem é um caso assim de alguma polémica moral ou ética ou de valores ou lá o que seja. É mesmo só algo muito mau, que correu pior ainda. Engraçado que olhando a angles infames o primeiro nome que vos virá à cabeça será o de Vince Russo. Mas olhem que pouco do que está aqui vem dele. Mas isto vem!
E sabemos que estamos perante algo muito promissor quando sabemos que a sua criação foi toda só para lixar um gajo. Nada melhor que um rancor infantil como motivação para algo. Pois é, que ali o Sr. Bradshaw tinha a mania, todos nós sabemos, e andava lá a pavonear-se a dizer que era capaz de partir a boca a qualquer um na hora de andar à porrada a sério. Eventualmente ia levar. Mas não, criou-se todo um torneio shoot só para provar que ele estava errado – ainda por cima, só pela poesia comichosa da coisa, o gajo até foi relativamente longe no torneio. Para que servia isto? Para aproveitar os midcarders perdidos que se atiravam a uma oportunidade e colocar a carreira em risco enquanto que, em termos televisivos, apesar de ainda ser defendido por alguns, é mais um insulto aos fãs de wrestling ao trazer aquela mania bem à Russo de nos vir dizer directamente que aquela indústria é toda uma fantochada porque aquele era o momento a sério.
Em que lesões colocaram carreiras em risco. Em que não conseguiram largar os velhos hábitos e seleccionaram um vencedor mesmo não o podendo pré-definir. Que acabou por não vencer. E que fez com que enterrassem o tipo que venceu mesmo porque estragou-lhes os planos e não tinham nada para ele. Um infame momento, com um episódio do “Dark Side of the Ring” inteiramente dedicado a si, e que muito dificilmente trarão à baila. Ou querem ver que algum dia, nalgum lado, alguém a vai recriar?
1 Comentário
Só concordo com os primeiros 2. Desde a Terri, discordo de todos e todos foram bastante engraçados e muito bons. Claro, a parte da cadelinha era escussada, mas a Trish já veio falar disso a bem e a parte da viúva, sim, foi mau, mas não se sabia se ia ser mau ou não, antes de se fazer.
O que mais discordo foi o segmento dos DX. Não acho que queiram esquecer. Acho que foi mesmo muito bom e uma das melhores promos da história. Nunca esqueceremos o The Crock