Bem-vindos ao (quase) sempre pontual Top Ten! Tivemos uma Elimination Chamber na noite passada, da qual apenas devemos esperar que tenha sido o habitual festival de entusiasmo. E que tenha realmente entusiasmado o suficiente para que aquele monte de aço, às toneladas, ainda seja assunto quentinho para um par de temas dedicados a ela nestas duas semanas.

Primeiro aqui temos um dos rankings mais simples que se possa aqui considerar. São dez grandes momentos. A Elimination Chamber tem um bom historial desses. Seja um grande momento, um resultado, um mero spot, é uma tema realmente simples: dez grandes momentos emblemáticos na história daquele perigoso e intimidante combate.

5 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Primeiro de tudo um bom artigo, e olhando esses momentos mostra como o evento é grande mesmo, no mais uma pena que a vitória da Shayna não se concretizou na Mania depois e poderia ter sido a grande vez do Mustafa Ali também!
    OBS.: nada contra a KofiMania, foi somente um comentário, o Kofi mereceu muito também!

  2. Faltou aí aquela mítica chamber com o Santino Marella a dar show ahaha

  3. Anónimo3 meses

    Bom artigo.

  4. Brock3 meses

    Como é que aquela eliminação chocante do John Cena em 2009 não está aqui? É sem dúvida a eliminação mais chocante de sempre. O homem entra em último lugar e era o atual campeão mundial e é eliminado em 2 minutos.

  5. Bom artigo como sempre!