10 Momentos Esquecidos de 2021 – Top Ten #390

8 – Hardcore Blindfold!

Como esquecer um clássico destes?! De muitas maneiras. Aconteceu num dos especiais mensais do Impact Plus, que recuperaram a sensação do PPV mensal que a TNA antigamente tinha e, se muitos pensam que podem ser descartáveis, na verdade não o são, devem ser vistos e dão culminar e continuidade às storylines, como se fosse realmente num pay-per-view – Premium Live Event, pá!

Recuperam alguns dos nomes e monikers antigos, como foi o caso do Hardcore Justice, que realizaram em Abril e que realmente, talvez, não tenham realmente dado juz ao seu nome e valor. Que se calhar até já nem tinha há um tempo. Mas para este evento vendeu-se a ideia de que Tommy Dreamer realizou o card sozinho ao tornar tudo Hardcore, porque é o Tommy Dreamer. Nem por isso elevaram qualquer fasquia de violência, metade dos combates tinham estipulações hardcore mas não tinham storyline, e outra metade tinha storyline mas tinha uma estipulação parva, cujo termo “hardcore” não escondia que ia mais atrás do “comic relief” do que da violência gratuita.

Para noção, o Matt Cardona e o Johnny Swinger tiveram o raio de um “Mystery Crate match!” Outra relíquia guardada para este card e que poderá ter sido esquecido por muitos que assistiram, foi o embate entre Brian Myers e Jake Something… O infame “Blindfold match!” Porque às vezes alguém tem que insistir na ideia de que um combate de gajos vendados é, de alguma forma, uma boa ideia. Mas este era diferente… Este era hardcore! Ou assim se dizia e lá fizeram algumas parvoíces para o tornar mais “hardcore” e esticá-lo por cinco minutos. Foi numa feud de midcard de notoriedade mediana, não tão grave como quando o fizeram, há uns bons anos, entre James Storm e Chris Harris, uma intensa e violenta rivalidade… Mas esses estavam numa jaula!

2 Comentários

  1. Artigo bastante accurate. Realmente já me tinha esquecido de todos ahaha. Tem uns que nem sabia que tinham acontecido, sinceramente.

  2. El Cuebro3 anos

    Esse artigo tocou em muitos pontos bons mesmo, algumas coisas podiam ter tido mais desenvolvimento como a situação do Jay White no Impact, o KO campeão, o Elias que poderia estar numa melhor, etc, aliás falando sobre aquele evento especial para a Índia, acho que boa parte dos envolvidos já não está mais na WWE hein, só lembro do Guru Raj, os Indus Sher e o Shanky, além do Mahal.