7 – A nova paixão de Jinder
Não é o rap. Já é a segunda vez que menciono essa desgraça, peço desculpa. E até podia ser algo que, daqui a nada, podíamos recordar como um dos momentos também esquecidos, mas de facto ainda está relativamente recente para nos assombrar. E se calhar vou continuar a lembrar-vos dela.
É outra paixão que durou um pestanejar. A sua rivalidade com Drew McIntyre foi um autêntico desperdício e mau aproveitamento de algo que se fazia sozinho. O combate no SummerSlam foi paupérrimo, rápido e em nenhum momento foi credível que Jinder estivesse minimamente ao nível de Drew. A única coisa mais intensa foram as cadeiradas no Shanky e foi momento criticado por Mick Foley, of all people! A rivalidade não parecia ter muito a movê-lo, porque parece que o facto de serem os dois ex-WWE Champions dos 3MB já crescidos não dava ideias suficientes àquela malta, então tinham que lhe acrescentar outras motivações. Ataques pessoais e roubos e vandalismos de posses valiosas.
Drew tinha a espada. Porque é Escocês e toda a gente sabe que, para aqueles lados, é tudo assim, uns andam de gaita-de-foles a tiracolo e outros com espada em riste a tentar casualmente decapitar pessoas, como Drew anda a fazer actualmente a outros Superstars. Jinder… O que é que Jinder tinha? Bom, não sabiam. Então escrevam lá o momento em que Mahal chega ao Raw de mota. Sim, afinal ele tem uma paixão por motas, decidiu-se naquele momento, ficamos a saber ali que o gajo era um entusiasta de motas. Pronto, Drew já tinha qualquer coisa para destruir. A gimmick de “Indian Badass” de um Jinder Mahal motard… Bom, afinal não passou daí e esse tremendo interesse desvaneceu-se ainda mais rapidamente que a relevância da rivalidade.
2 Comentários
Artigo bastante accurate. Realmente já me tinha esquecido de todos ahaha. Tem uns que nem sabia que tinham acontecido, sinceramente.
Esse artigo tocou em muitos pontos bons mesmo, algumas coisas podiam ter tido mais desenvolvimento como a situação do Jay White no Impact, o KO campeão, o Elias que poderia estar numa melhor, etc, aliás falando sobre aquele evento especial para a Índia, acho que boa parte dos envolvidos já não está mais na WWE hein, só lembro do Guru Raj, os Indus Sher e o Shanky, além do Mahal.