10 Momentos Esquecidos de 2021 – Top Ten #390

6 – A partida de Ethan Page

Foi ainda no início deste ano que Ethan Page se despediu do Impact Wrestling, assim que terminou o seu contrato, para partir para novos projectos, que viria a concretizar na AEW, e deixando o seu parceiro Josh Alexander para enormes projectos ali mesmo no Impact Wrestling. Foi no Hard to Kill de 2021.

Actualmente vai desfrutando de bons momentos na AEW, com os Men of the Year – os novos Men of the Year com Scorpio Sky e não os velhos com Michael Elgin – e a desfrutar de Dan Lambert como porta-voz, o Jim Cornette residente, capaz de entrar pelos nervos dentro de qualquer um, como excelente orador provocador que é. Mas a sua partida do Impact Wrestling não podia ter sido minimamente normal, teve que ser um momento bizarro muito possivelmente apagado da mente de muitos e forte candidato a constar no ranking do Top Ten da semana anterior.

Os seus The North entravam em atrito e o conflito com o parceiro Josh Alexander intensificava-se. Daí saiu a última rivalidade de Page… Com o seu alter-ego, o Karate Man! Os “dois” “enfrentaram-se” no Hard to Kill (?!) num combate cinemático parvo, no qual Karate Man lhe arranca o coração porque… Claro que sim. Além de se tornar a segunda estrela do Impact Wrestling a ser “killed off” com o termo do contrato, – a seguir à Allie – também protagonizou um segmento bizarro que ele mesmo criticou, acusando o Impact de editarem o combate totalmente e torná-lo terrível e diferente da visão que ele mesmo tinha. Amigo, nós acreditamos em ti, mas com a premissa que tinha, não vejo margem para que fosse assim muito melhor. Mas está tudo bem. A maioria já se esqueceu que isso aconteceu e lá os combates cinemáticos deram tudo e mais do que tinham a dar, deixemo-los estar lá nos sítios e connosco a recordar o punhado deles que vale realmente a pena…

2 Comentários

  1. Artigo bastante accurate. Realmente já me tinha esquecido de todos ahaha. Tem uns que nem sabia que tinham acontecido, sinceramente.

  2. El Cuebro3 anos

    Esse artigo tocou em muitos pontos bons mesmo, algumas coisas podiam ter tido mais desenvolvimento como a situação do Jay White no Impact, o KO campeão, o Elias que poderia estar numa melhor, etc, aliás falando sobre aquele evento especial para a Índia, acho que boa parte dos envolvidos já não está mais na WWE hein, só lembro do Guru Raj, os Indus Sher e o Shanky, além do Mahal.