8 – Invasão de zombies
A febre até está a passar. “The Walking Dead” já anunciou a sua temporada final, deixando apenas a sua spin-off “Fear the Walking Dead” a ser renovada, mesmo que essa venha a ser sempre a série secundária. Zombies já não estão tanto na berra. E isso de cenários apocalípticos não é algo que nos apeteça estar a contemplar agora quando apanhámos o cagaço da possibilidade de um… Bem mais chato, sem zombies, diga-se.
Mas há sempre mais qualquer coisinha a espremer. E a Netflix tinha um trunfo na manga, realizado por Zack Snyder, que envolvia zombies. “Army of the Dead” foi o filme, um enorme sucesso de visualizações e de boa crítica. Protagonizado por Dave Bautista, o nosso bom Batista, tinha ali uma pontezinha a fazer com a WWE para uma parceria que podia render uns trocos a ambos os lados. Tudo bem. Todos gostamos de cinema, podem fazer o plug a um filmezito, até mesmo aos seus próprios filmes apesar da fama, que não levamos a mal. Mas caramba, que eles tinham que fazer alguma parvoíce e fazer a promoção no próprio ringue. E foi assim que o (Wrestlemania) Backlash foi invadido por zombies. Ali no meio do ringue. Num combate.
Havia uma rivalidade mesmo a sério entre The Miz e Damian Priest, que culminava naquele PPV e que seria resolvida num “Lumberjack.” Já sabemos o habitual: rodear o ringue de midcarders e temos a habitual estória do Heel cobarde a tentar fugir e os outros a não deixar. Nada nos preparou para o que aí vinha: os “lumberjacks” na verdade eram zombies do filme. Que rodearam o ringue na escuridão e, aparentemente, devoraram Miz no final. Lindamente recebido pelos fãs e por críticos que o chamaram “dos momentos mais tristes na história da WWE.” Bem mais prestigioso que o posicionamento neste ranking! O pior disto: Miz saiu lesionado desta brincadeira. Sim, o que se gabava que nunca tinha tido uma lesão grave a necessitar de parar, tinha que o fazer agora, assim que trouxeram zombies! O menos mau: meses mais tarde, quando tinham apoio de um outro filme, com outro ex-Superstar, e decidiram trazer um ovo desse mesmo filme para um angle em que o ovo desaparecia… Podemos dar-nos por felizes de ter sido só isso!
1 Comentário
O Ano mau começou as demissões continuam, lamentável.