6 – Qualquer coisa com a Alexa Bliss
O novo ano começa com o anúncio do seu regresso. Até temos saudades dela, quando já nos andava a assombrar. Da última vez que a vimos, tinha fritado ao ver a sua Lily despedaçada. Por aí já a bizarria tinha amolecido. O mais aberrado já tinha acontecido quando ainda lá estava o “The Fiend.”
Acabou por lhe fazer o “overshadow,” partindo apenas de alguém hipnotizada que parecia ter tido um fascínio forçosamente implantado nela e começou a adoptar o seu lado negro e monstruoso para se aproximar dele. Vimos uma nova e remodelada Alexa Bliss, que até nem se via mal. Ela interpretava a bonequinha maléfica bem e, sem cair para o lado mais infeliz, via-se muito bem naquele look. E começava a fazer as macacadas estranhas. Controlava coisas com a mente, apresentou a tal boneca viva que piscava o olho às lutadoras para as fazer perder e perseguia-as no backstage.
E no tempo de Wyatt? Pobre Randy Orton, ele que já passou por todas e já teve que lidar com Undertakers, alucinações e Josh Matthews possuídos, agora tinha uma Alexa à perna. Acabou por ser Wyatt a sair mais defraudado da brincadeira quando perdeu na Wrestlemania, distraído por aquele surreal momento em que vê Alexa Bliss a… Suar espiche, ou lá o que fosse. Por esta altura, já Alexa tinha derrotado Orton por pin – e que pin! – e nós já nem sabíamos o que esperar a seguir da beldade possuída. Olha, afinal era perdê-la de vista. Mas que volte, como quer que seja, recompensada pelo seu louco trabalho ao longo desses loucos meses.
1 Comentário
O Ano mau começou as demissões continuam, lamentável.