10 Momentos Menos Lembrados do NXT – Top Ten #284

2 meses 2

E olhem quem voltou das férias! Com um bronze acidental delineado no limite dos braços, de quem não pratica o alapamento a torrar ao Sol! Gajo mais de caminhadas, vá. Mas porquê começar a reintroduzir este segmento que já tão pouco interessa com algo que nada interessa? Deixemo-nos de coisas irrelevantes, esperemos que tenham todos tido umas estupendas férias e é tempo de voltar à carga com listas para discordarem, para encher de comentários como aconteceu com o último assim mesmo a revelar e realçar as saudades que deixou, e para se ofenderem e me acusarem de blasfemar e desrespeitar Chris Benoit. O Top Ten está de volta!

Foram umas férias preenchidas, no que diz respeito ao wrestling, que não é de estranhar numa modalidade que não tem off season e não tira férias. Foi nestas semanas que se deu o grande acontecimento. O novo álbum dos Tool. A “subida” do NXT para um programa em directo, em TV, a concorrer com a matreira, sneaky e promissora AEW cuja chegada à TV também já está com lugar reservado como um dos grandes momentos do ano. Mas a malta não deixa de ter os seus receios. E com muita razão. Por isso vamos recordar alguns momentos, angles, histórias, personalidades do NXT que… Por acaso até nem são dos mais lembrados, não são os momentos das compilações e das highlight reels. Vejam quais ainda se lembram com claridade.

2 Comentários

  1. Gman2 meses

    Adoro suas listas, de verdade. Disparadamente, o melhor espaço do Wpt.
    Porém, este estilo de visualização do top 10 prejudica bastante a dinâmica de leitura (no formato de páginas), no meu ponto de vista..

  2. Kauê Silva2 meses

    Eu diria que o melhor momento dessa lista é sem dúvidas o James Storm, pena que não deu certo como deveria no NXT e na WWE, espero que ele venha algum dia quem sabe pra encerrar a carreira e ter uma chance de hall of fame, uma grande lenda que a WWE deveria ter valorizado!!

Comentar