10 Motivações Absurdas para Feuds de Topo – Top Ten #293

2 – Chris Jericho vs Kane, 2000

Kane é gajo para estar aqui duas vezes seguidas. Tem que ser o gajo com as histórias mais estapafúrdias e acho que merecia mais títulos Mundiais na sua carreira só como recompensa por isso. Mas normalmente são muito mórbidas e envolvem sempre coisas que nem se classificam aqui porque já são mesmo “creepy” e mantêm o aspecto novelesco desta modalidade – à excepção da entrada anterior, que já passa a linha. Mas depois há esta.

Kane e Chris Jericho rivalizaram em 2000, numa feud que os levou a trocar vitórias e a estender os seus atritos por três pay-per-views. Três! Trocaram vitórias nos dois primeiros e foram culminar num Last Man Standing, combate sempre violento, no Armageddon de 2000, a fechar o ano. Caramba para ser preciso um à melhor de três e para acabar num Last Man Standing, a coisa tinha que ser bastante intensa! Que acto sádico tinha cometido Kane para provocar a vingança de Y2J? Que besteira disse o espertalhão linguarudo do “Le Champion” ao monstro que provocasse a sua ira? Algo muito fora das marcas!

Acontece que não. Acontece que toda esta feud deveu-se a Kane chatear-se porque… Jericho entornou café por cima dele. Juro pela minha saúde renal, que por acaso parece andar a tramar alguma. Y2J levava um café nos bastidores e acidentalmente entornou-o sobre Kane, que atacou Jericho e causou o atrito que teve a duração que eu mencionei no parágrafo anterior. Se acontece a nós no dia-a-dia, bem sabemos a chatice, é verdade. E caramba, aquilo até podia estar a escaldar! Mas… Temos que questionar a reacção na mesma.

1 Comentário

  1. duzonraven5 anos

    Muito divertido o artigo, muito bom, parabéns!