10 Motivações Absurdas para Feuds de Topo – Top Ten #293

6 – Sheamus vs Dolph Ziggler, 2015

Um caso relativamente recente e que creio que até possa estar algo esquecido da mente dos fãs. Até compreendo o porquê mas também tenho pena porque não deixa de ser das minhas cenas favoritas aqui. Naquele sentido, no sentido Top Ten, adoro sempre essas cenas. Foi em 2015 que Sheamus voltou com um novo visual bastante peculiar e a atacar a malta que o povo gostava. Anunciava que a era dos underdogs tinha acabado e entrou em conflito com Dolph Ziggler.

Até aí tudo bem, parece ser um progresso normal e uma rivalidade com potencial. Então esperem até eles lhe dar o twist que esta malta é criativa, caramba. Divido esta feud em duas partes. A primeira parte foi esta, motivada por ataques de Sheamus e pela defesa de honra de Ziggler. Culminou em que combate? Num “Kiss Me Arse” no Extreme Rules, porque claro que sim. Porque o Sheamus é Irlandês e dizer aquilo com tom sério era do caraças. Não lhes retiro nada aí, é mesmo. Chega ao combate em que o perdedor tinha que fazer da retaguarda do vencedor uma chucha e Sheamus, o perdedor, recusou-se a seguir a estipulação e ainda foi ele quem forçou Ziggler à beijoca na posterior. E é aqui que começa a segunda parte da feud, a melhor. Até agora Ziggler era um mero defensor de honra. Agora é que a coisa ficava séria. Os ataques vingativos a Sheamus vinham cheios de cólera. Motivado por Sheamus não lhe ter feito um bate-chapas com a beiça nas nalgas!

Eu até entendo que a humilhação seja suficiente para fazê-lo querer vingar-se, mas tudo o que está aqui envolvido é hilariante. Demasiadas palavras-chaves boas nisto, demasiada menção, séria, a um carinhoso lambúcio no porta-bagagens. Um “Kiss Me Arse” match, por amor de deus! Como é que eu não ia adorar isto? Ziggler bem que se tramou que perdeu o combate seguinte e Sheamus? Sheamus viria a vencer a mala Money in the Bank que o tornaria WWE Champion no final desse ano, portanto… Resultou lindamente, é seguir-lhe os passos! Mas não se aproximem muito, senão… Já sabem.

1 Comentário

  1. duzonraven5 anos

    Muito divertido o artigo, muito bom, parabéns!