1 – Kane, mayor
Aí está, o que tem ser o mais caricato em qualquer lista. Que o piromaníaco órfão capaz de controlar fogo, que já foi acusado de se envolver com o cadáver de uma namorada e que tem um historial de electrocutar testículos chegou à política. Sempre pensei que fossem necessárias bem mais coisas maradas para lá chegar, mas parece que o Sr. Jacobs pôde chegar lá com pouco.
Já seria cómico ver alguém por aqui vencer umas autárquicas – que estão já aí – para se tornar Presidente da Câmara ou da Junta de Freguesia, com aquele porte e voz. Acontece que esse porte e voz ajudavam-lhe numa outra carreira paralela, no qual não podia ser também apenas um gajo comum, tinha que ter uma das mais estranhas e sinistras personagens a tornar-se ali lendária. Ninguém conseguiu evitar esboçar um sorriso quando começamos a ver Kane a vestir um fato – isto referente a esses biscates do Glenn Jacobs e não àquele infame “Corporate Kane” – e sair da personagem para se candidatar à presidência da sua cidade. E, ou pela fama que na verdade lhe podia ter tirado muito mérito e credibilidade, ou por ter sido realmente competente e apelativo na sua campanha, venceu e hoje é o presidente de Knox County no Tennessee, cidade onde, no passado dia 12 de Julho – há pouquinho – se celebrou oficialmente o “Rusev Day.” Ah pois!
Talvez o mais notável e caricato mas não o único a saltar do wretling para a política. Também Rhyno procurou o mesmo cargo na sua cidade e até contou com um anúncio de campanha hilariante com a ajuda de Kurt Angle, não tendo a mesma sorte que aqui o seu colega grandalhão. E claro que há sempre aquele caso a sério, que é o de Jesse Ventura, que também ele já passou por governador e cuja carreira política já terá quase superado ou igualado a dos ringues, sendo aquele derradeiro “político que veio do wrestling” que também já teve as suas candidaturas independentes à presidência da República do país. Como se dizia muito por aí antes, se calhar até havia um gajo no WWE Hall of Fame com alguma competência para poder ser Presidente… Mas, de alguma forma, acabou por lá chegar outro… E já que estamos nisso, alguém que também diga aqui a um cavalheiro de terras Lusitanas que não é o último nome em comum que também lhe vai fazer merecer alguma coisa…
E cá está mais um Top Ten curioso, que talvez vos trará uma metade de curiosidades e outra de novidades. Que tenham gostado e a ver se vos sobe lá a pica para comentarem. Estejam à vontade, também podem acrescentar algum que saibam, mesmo que seja daqueles empregos mais comuns, aqueles que muitos de nós também temos. Os que saibam, tudo isto é vosso.
Porém este vosso espaço não volta na próxima semana. Claro que voltará depois, mas primeiro tirará uma curta pausa para ver se espairece ou, no mínimo, faz de conta. Não vos posso precisar o tempo de ausência, mas volto em Setembro. Sem saber qual tema trarei, só na altura é que vejo. A este andar da carruagem será o “10 Superstars que ainda restam no NXT.”
Mas sem pensar em coisas más, umas boas férias a todas, a ver se ainda temos algum Verão a aproveitar neste ameno e fosco Agosto, que já tenham a possibilidade de se divertir com um pouco mais de à-vontade, enquanto mantêm as prudências neste período transitório repleto disso. Passem-no o melhor possível, um bom SummerSlam a todos, tudo o que aí venha. Tudo de bom, até Setembro e fiquem bem!
3 Comentários
Excelente artigo! Informativo e muito divertido de se ler, como sempre.
Artigo de primeira! Não sabia sobre a Asuka! Esperava mais da Candace 😂😂😂
Grande Aj, Grande Kane.