3 – AJ Lee, banda desenhada
Para começar, não deixar de lado o facto de também já ser um negócio de família. O seu marido, CM Punk, também já fez o mesmo porque aquilo é uma casa de nerds – e parece fantástica assim mesmo. Punk já assinou vários títulos da Marvel, escrevendo aventuras para algumas personagens notáveis e populares como Thor, Drax – interpretado no cinema por um grande amigo seu – ou “Master of Kung Fu.” Ficaram como uns sonhos realizados e como “aquelas estórias escritas pelo CM Punk.”
É a esposa que parece querer levar a coisa mais a sério, ao abraçar por completo, além do activismo contra pobreza ou pela saúde mental, assuntos que lhe tocam bem directamente no coração, a carreira de escritora. Começou-a com a sua própria autobiografia “Crazy Is My Superpower,” fantástico livro que já tive o prazer de ler. Foi quando fez parceria com a actriz Aimee Garcia que a coisa parecia mesmo muito encaminhada para ficar séria. A dupla dedicou-se à escrita e já escreveu a banda desenhada “GLOW vs The Babyface,” baseada na série GLOW, por si baseada na companhia da década de 80. Daí já partiram para mais números de uma banda desenhada do “Dungeons & Dragons” e não parece haver fim à vista para a parceria ou até para a sua ascensão e sucesso.
Pode dizer-se que as coisas já ficaram enormes, tanto para a dupla como para AJ sozinha. Foi no ano passado que AJ terá alncançado aquele sonho, ao escrever um número da Wonder Woman. E a dupla dará um passo em frente no que diz respeito à escrita de entretenimento, ao ser-lhes entregue a tarefa de escreverem o guião da sequela do filme “47 Ronin” que, por acaso até foi um fiasco comercial e crítico, mas parte para a sequela na mesma e não deixa de ser uma gigante oportunidade ao ingressarem no cinema. E o seu livro autobiográfico – para o qual, supostamente, ela já prepara um seguidor? Diz que terá uma adaptação em série! Talvez “banda desenhada” seja limitado… AJ Lee é cada vez mais uma escritora geral consagrada e não podíamos estar mais felizes com isso!
3 Comentários
Excelente artigo! Informativo e muito divertido de se ler, como sempre.
Artigo de primeira! Não sabia sobre a Asuka! Esperava mais da Candace 😂😂😂
Grande Aj, Grande Kane.