10 Paródias de Gimmicks – Top Ten #532

8 – Fake Razor & Fake Diesel

Se calhar a intenção não era fazer uma paródia e era mesmo algo a sério. Mas se calhar é melhor que nós próprios tomemos isto como tal. Fica bom? Não, continua parvo e ainda uma manobra de desespero de uma companhia que via o seu poder de estrelato a decrescer a galope. Mas antes uma má tentativa de paródia que outra coisa qualquer.

Já a começar por um Jim Ross a Heel temos caso. Também isso foi varrido para debaixo do tapete por não ter corrido tão bem. E o que faz esse JR de tendências vilãs? Após semanas a prometer-nos o regresso de duas grandes estrelas que tinham saído e já tinham ido brincar para outras andanças, – Look at the adjective! Play! – a malta especulava, com alguma esperança, mas com uma maior tendência para sentir leves aromas de esturro no ar. E estavam certos.

Quando o comentador faz a revelação e nos traz Diesel e Razor Ramon, acaba por revelar que conseguiu comprar uns, por preço bem razoável na Temu, e que os portes até foi o que saiu mais caro. O Diesel falso, já sabemos que é um tipo conhecido, interpretava ali a sua segunda tentativa na WWE, após ter tentado ser um temível dentista, e antes de se estabelecer finalmente como Kane. O Razor falso, Rick Bognar, é que não conseguiu ir muito mais longe ou fazer nome lá ou noutro lado qualquer. Que descanse em paz, tendo partido em 2019, com um ataque cardíaco, sem ter sequer chegado aos 50 anos. A brincadeira ficou tão over, que náo pôde durar muito mais.

Consta-se que tenha sido mesmo uma tentativa de dar uma lição a Kevin Nash e Scott Hall, a tentar provar-lhes que eram donos das personagens e que não precisavam deles, podiam ter um Diesel e um Razor Ramon quando quisessem e com quem quisessem. Nossa, se falharam redondamente. Do outro lado, risota deve ter acontecido. As personagens foram retiradas e aceitemos que a intenção era a paródia. Então, sim, esta é uma entrada muito especial: a companhia a parodiar-se a si própria. Com uma tentativa tão patética, que acabou mesmo a parecer uma paródia de si própria. Parodiou-se duas vezes, sim. Obra. Mas não da boa, ó Vince.

1 Comentário

  1. Thipok111 mês

    Lembrei do Damien “Mizdown” com essa lista.