10 – CM Punk (TNA)

Não dos casos mais desconhecidos, muitos terão a ideia de um jovem Punk a lutar na TNA. A sua carreira até se pode dividir em fases em que foi grande em vários sítios. Conquistou o mundo e convenceu-o na Ring of Honor, tanto em ringue como ao microfone, com algumas das mais notáveis e históricas rivalidades por lá na altura, foi para a WWE impor-se, fazer-se famoso, lançar pipebombs e abrir portas para outros colegas de origens semelhantes às suas e actualmente lamentamos o seu azar, para que não esteja actualmente a desfrutar de um reinado verdadeiramente All Elite, naquele que poderá ser o seu renascimento e terceiro pique.

Em 2003 chegou mesmo à TNA, numa altura em que trabalava simultaneamente na Ring of Honor. O que torna tudo muito mais curioso. Nesse ano, tinha os olhos todos voltados na sua direcção, na ROH, onde rivalizava com Raven numa grande feud pessoal e que realmente o colocou no mapa e também ajudou a estabelecer a companhia. Na TNA? Fazia parte do seu grupo, os The Gathering, versão TNA dos Raven’s Nest, para confusão de muitos e risadas de outros tantos. Chegou lá com Julio Dinero, lutador independente pouco recordado, e formou uma tag team sob a asa de Raven… O seu inimigo mortal noutro sítio.

Durou pouco a sua estadia por lá e o que mais conseguiu lá de notável foi confusão. Antes de atribuírem as culpas a ele e assumirem que foi o seu feitio a fonte disso, é de sublinhar que o atrito foi com outro lutador bem mais notável por arranjar sarilhos: Teddy Hart. O próprio Punk diz que não foi essa a razão para sair, sendo mais uma combinação entre não ficarem over como vilões e o próprio sair por não ter flexibilidade suficiente para trabalhar na TNA e na ROH ao mesmo tempo. Será algo por aí, o certo é que não seria a primeira companhia da qual Punk sairia com frustrações e defraudado…

3 Comentários

  1. Carlos4 meses

    Faltou colocar ai Lance Archer E Colt Cabana na WWE & Jack Swagger na Lucha Undergroud

  2. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    À muitos que eu já sabia houve um decumntario inclusive sobre o Triple h que mostra ele na WCW e falta ai muitos como o Jericho

  3. Jacob Cass4 meses

    Kane, Undertaker e Stone Cold = WCW Rejects