Com mais edições do que futuras novas contratações na TNA após múltiplos despedimentos em vários sítios, é o Top Ten! A recuar no tempo para outra era, a aproveitar a deixa dessa palavra andar a ser muito usada. Porque anunciam o começo de uma nova. Sente-se, por acaso. Portanto até acreditamos e lá partimos nós para a viagem.
Mas antes olhemos às anteriores. Umas melhores do que as outras. As mais adoradas têm os seus defeitos. As mais mal amadas têm os seus grandes momentos. Que é o caso da New Generation. Na qual eles queriam a toda a força entrar em novos tempos mas ainda estavam demasiado agarrados ao passado e tinham dificuldades em adaptar-se à nova sociedade da década de 90. Além de forte concorrência, outra dificuldade que tinham era a de criar estrelas. É por isso que olhando ao plantel daqueles anos, aparecem ali uns cromos que fazem muitos pensar “Quem?” É o que diverte muito aqui o escriba do Top Ten. Mesmo que esteja sozinho.
Fica então a dica de que dava para muito mais. Mas aqui foram seleccionados dez. Alguns podem ser personagens obscuras de caras conhecidas! Ora vejam lá, de caneta na mão, e assinalem os que conheciam ou lembravam.
1 Comentário
Sou suspeito pra falar do Kwan…era um lutador mascaro fora do padrão mexicano e era bem agil pra época apesar do tamanho.
Jean Peirre era ótimo no ring.
Faltou o Aldo Montoya na lista