10 – Gia Miller
Para começar uma carinha bonita muito jovem que, realmente, querendo, ainda pode retomar esse seu percurso quando quiser. Reconhecê-la-ão como a simpática entrevistadora dos bastidores do Impact Wrestling, há já um tempo. Com apenas 25 aninhos, pode agorar voltar-se para onde quiser, até pode ficar de microfone na mão se assim o quiser.
Mas também Gia Miller é treinada nos ringues e já os vai pisando ocasionalmente. Mais pelos territórios independentes, talvez estando ainda em desenvolvimento até estar mais apta para talvez o próprio Impact a lançar ao ringue. Tem jeito para o seu papel actual, no qual pode ser algo que fica sempre melhor nas personalidades que entrevistam nos bastidores e que vemos, actualmente, por todas as companhias que tenham carisma mas que também tenham personalidade e não sejam apenas uma figura de cartão a fazer perguntas. Muito expressiva e de opinião formada nas suas entrevistas, Gia Miller é divertida de se ver.
Enquanto alguma malta vai especulando como será vê-la em ringue, dada a raridade desse acontecimento. Terão que a procurar em independentes e algumas delas bem pequenas – daquelas de combates gravados, mas sem público – ou pelo seu nome Georgia Lee Ann Milton, que ela abrevia de forma genial para GLAM. No entanto, o seguidor mais atento e assíduo do Impact Wrestling também já a terá visto em ringue por lá. Naquela brincadeira que já se tornou tradição anual do “Throwback Throwdown” em que recriam e satirizam uma antiga independente na década de 80. Onde cada estrela interpreta uma gimmick berrante e engraçada. Lá Gia interpretou Rusty Iron com Rip Rayzor, interpretado por Ace Austin, seu verídico companheiro, e lá foi mostrando uns toques que sabia dar em ringue.
1 Comentário
Eu sabia sobre alguns, mas alguns outros eu nem tinha ideia, por exemplo a Jessica Carr ou o Scott D’Amore, bem interessante conhecer essas histórias sobre suas carreiras atuais e passadas!