10 Personalidades que já esqueceste que foram wrestlers - Top Ten #453

9 – “Smart” Mark Sterling

O suficientemente esperto para acrescentar aquele prefixo ao seu nome por ter sido amaldiçoado com o pior nome que um fã de wrestling poderia ter. E que o Sr. Undertaker também tem. Há uma noção de que é um wrestler, sim, mas que só ocasionalmente é que vai lá ao ringue dar uso às botas e justificar os seus anos de treino.

A personagem que escolheu, e que lhe assentou, fica melhor para um manager e, sem lhe retirar qualquer valor, se calhar até seria capaz de ser um lutador relativamente medíocre, sem algo que o destacasse. Ou não, quem sabe. Mas parece que os seus verdadeiros dotes estavam para ser manager. Com bumps no sítio para ser aquele manager barulhento chato, que acaba por finalmente levar na boca para gozo de toda a gente. Já trazia esses hábitos das independentes e na CZW era representante de um jovem que até nem precisava de alguém a falar por ele. Mas que seria, com certeza, uma peça para todos terem heat: nada mais, nada menos do que MJF. De quem foi advogado na AEW, inicialmente. Desde então, por lá, já se associou a Jade Cargill, Tony Nese e talvez ainda procure o seu derradeiro grupo onde se possa realmente destacar mais. Talvez não seja como wrestler que se venha a impor mais.

A primeira nota de curiosidade para concluir é que também ele é menino de se habilitar ao Top Ten da passada semana. Foi à WWE ser jobber e levar porrada dos Viking Raiders. Há pouco tempo, como podem supor. A segunda nota de curiosidade é que esta é uma entrada que pode ser representante de vários managers da AEW. José the Assistant, da Facción Ingobernable, também é lutador, apto aos bumps que vai levando. E talvez o mais surpreendente – e, por isso mesmo, se calhar seria melhor escolha para estar nesta lista – o Sr. Alex “Penta Says” Abrahantes também tem os treinos todos, mesmo que tenha competido muito pouco. Estão bem a ver a grande Triple Threat que saía daí?

1 Comentário

  1. El Cuebro12 meses

    Eu sabia sobre alguns, mas alguns outros eu nem tinha ideia, por exemplo a Jessica Carr ou o Scott D’Amore, bem interessante conhecer essas histórias sobre suas carreiras atuais e passadas!