10 PPV’s mais Infames – Top Ten #276

4 meses 4

Sejam bem-vindos a mais um Top Ten! Esta frase de introdução parece começar a aborrecer de tão repetitiva que é… Mas já viram o número de edições que isto tem? Acho que conquistei o direito de não me esforçar com a frase introdutória só por mérito. Mas pronto, até já me estou a esticar demasiado nela. Melhor avançar para o que interessa.

Ainda está recente o SuperShowDown, mais uma polémica viagem à Arábia Saudita. No momento em que escrevo isto, ainda não sei nada sobre ele, apenas que não é assim tão promissor. Mas já está envolto em controvérsia e é isso que me traz aqui. PPVs infames. Recordados pelas piores razões. Alguns dos eventos mais polémicos e de má fama, por inúmeras razões. Atenção que não pretendo listar os piores PPVs, – acreditem que seria difícil comprimir isso num Top 50, quanto mais de 10 – mas sim eventos marcados por episódios infames, bem recordados mas pelas piores razões. Comecemos por olhar a lista:

4 Comentários

  1. Anonimo4 meses

    Vince tinha razao Lashley e muito melhor que esse overrated cm punk

  2. Devo dizer nunca ouvi falar do Heroes of Wrestling.

  3. Foi divertido e informativo! Este é um dos meus espaços favoritos e ainda bem que continua sempre aberto e com novos temas. Teve casos aí que metem-me nojo. Especialmente o do Hulk Hogan e Kevin Nash. Não sabia que o Kevin Nash tinha sido influência para a decisão desta vitória. Ridículo. Outro caso ridículo foi o Vince McMahon pensar que os fãs queriam o Big Show vencedor da Elimination Chamber. Já em 2006 o Vince não sabia o que raio os fãs queriam. E agora continua a mesma bosta. Mais uma vez, bom artigo!

Comentar