Faz login e reduz a publicidade

10 Previsões Loucas para 2019 – Top Ten #259

há 3 meses Artigos 5

Sejam bem-vindos a mais um Top Ten, agora que o raio do interminável Janeiro parece ter finalmente acabado. Com ele também foram as recordações de 2018. E Fevereiro significa mês curto, Dia de S. Valentim, significaria um Carnavalão, se não fosse este ano empurrado para Março. Nas nossas andanças significa algo tão romântico ou festivo como a Elimination Chamber. E aqui pelas andanças do Top Ten, significa que é altura de um gajo se armar em esperto e prever todo o tipo de loucuras.

Aviso que as seguintes previsões são tudo menos sérias! São progressivamente mais loucas à medida que o Top Ten avança e poderá variar entre o “só surreal que até dá piada” e o “tão surreal que até é capaz de se concretizar.” Se alguma destas se concretiza, acho que mereço um beijo de recompensa ou castigo, dependendo do que seja.

Vamos ser loucos e inventar? Vamos!

5 Comentários

  1. Concordo totalmente em relação ao Andrade, o gajo é um monstro no ring e merece sem dúvida todo o sucesso do mundo.

    Sobre o Kofi, eu gostava não só de vê-lo a lutar pelo título mundial mas a tornar-se campeão mesmo. Acho que seria um excelente feel good moment se depois de tantos reinados com títulos secundários e de equipas ele conseguisse finalmente chegar ao topo pelo menos uma vez. Ele merecia isso imo

    Ótimo artigo (como sempre)!

  2. Foto de perfil do Facebook

    Só não concordo muito com a tópico da Charlotte. Honestamente não acho a ideia assim tão louca porque acredito que a WWE vai decidir coloca-la no combate. O meu problema é que ja não a consigo mais ver a frente. Tem sido utilizada até a exaustão. O combate está perfeito da maneira que está, não precisa de mais nada, aliás toda a gente iria perceber que não existiria qualquer possiblidade em ela conquistar o titulo.A ideia louca pode ser minha agora mas acho que a Charlotte no combate só iria tirar a “graça” a tudo e iria apenas ser mais um combate na Mania.

  3. Anónimo há 3 meses

    Triple H de novo campeão!!! Ou o John Cena!!! Ah ah ah

  4. PedrKo há 3 meses

    Já que é para usar a astrologia, aqui vai:

    Combates intergénero.
    Quem se importava de ver um AJ vs Charlotte ou um Rollins vs Becky?

    • Filipe há 3 meses

      Becky esta over mas nao tem qualidade para lutar contra rollins…
      Asuka vs Bryan
      Rollins vs Sasha mais depressa

      N m espantaria de fazerem ainda um nia jax vs ambrose

Comentar