2 – Reino das Carcaças
Mais um título de que me orgulho, ando a sacar de uns desses ultimamente. Mas vá, já sabem ao que me refiro, a qual obsessão da WWE que bem nos fez passá-las negras em 2018 é que falo. E vocês já estão com um arrepio na espinha só de olhar para a imagem, não estão? E o pior é que não viam isso assim tão impossível de acontecer, pois não?
Exacto, a nostalgia vai ser sempre a maneira fácil e torcida de sacar dinheiro, sem garantir que nos dê algo realmente de qualidade. E este ano foi o que se viu. Já nem falo de Undertaker. Até se pode falar que ele falte esta Wrestlemania mas ele volta eventualmente, é o mais certo. Ainda o vamos ter a combater na Wrestlemania contra um neto, num combate de reforma. Não dele, do neto. E Shawn Michaels, uma parte de mim crê que ele até se arrependeu de ter dado o nó aos atacadores mais uma vez, para a porcaria que foi. Mas há mais velhos rotos. Se há! E cada um com menos noção do que o outro.
Logo não é assim tão descabido imaginar que, nalgum evento especial… Sei la, por aí na Coreia do Norte, chamassem Hulk Hogan para encabeçar. A combater com um ainda fresco, para saber ainda melhor. É colocá-lo logo pelo título. Ou então, com ou sem título, a aguardada desforra com Brock Lesnar! Ou então, para calar alguma equipa jovem que fala muito, aí uns Revival, uns Undisputed Era, e chamar algum amigo tão fino como ele, um Ric Flair talvez. Riem-se por ver isso tão inimaginável? Ou é um riso nervoso porque, no fundo, têm mesmo medo que isso aconteça?
5 Comentários
Concordo totalmente em relação ao Andrade, o gajo é um monstro no ring e merece sem dúvida todo o sucesso do mundo.
Sobre o Kofi, eu gostava não só de vê-lo a lutar pelo título mundial mas a tornar-se campeão mesmo. Acho que seria um excelente feel good moment se depois de tantos reinados com títulos secundários e de equipas ele conseguisse finalmente chegar ao topo pelo menos uma vez. Ele merecia isso imo
Ótimo artigo (como sempre)!
Só não concordo muito com a tópico da Charlotte. Honestamente não acho a ideia assim tão louca porque acredito que a WWE vai decidir coloca-la no combate. O meu problema é que ja não a consigo mais ver a frente. Tem sido utilizada até a exaustão. O combate está perfeito da maneira que está, não precisa de mais nada, aliás toda a gente iria perceber que não existiria qualquer possiblidade em ela conquistar o titulo.A ideia louca pode ser minha agora mas acho que a Charlotte no combate só iria tirar a “graça” a tudo e iria apenas ser mais um combate na Mania.
Triple H de novo campeão!!! Ou o John Cena!!! Ah ah ah
Já que é para usar a astrologia, aqui vai:
Combates intergénero.
Quem se importava de ver um AJ vs Charlotte ou um Rollins vs Becky?
Becky esta over mas nao tem qualidade para lutar contra rollins…
Asuka vs Bryan
Rollins vs Sasha mais depressa
N m espantaria de fazerem ainda um nia jax vs ambrose