10 Previsões Loucas para 2019 – Top Ten #259

2 – Reino das Carcaças

Mais um título de que me orgulho, ando a sacar de uns desses ultimamente. Mas vá, já sabem ao que me refiro, a qual obsessão da WWE que bem nos fez passá-las negras em 2018 é que falo. E vocês já estão com um arrepio na espinha só de olhar para a imagem, não estão? E o pior é que não viam isso assim tão impossível de acontecer, pois não?

Exacto, a nostalgia vai ser sempre a maneira fácil e torcida de sacar dinheiro, sem garantir que nos dê algo realmente de qualidade. E este ano foi o que se viu. Já nem falo de Undertaker. Até se pode falar que ele falte esta Wrestlemania mas ele volta eventualmente, é o mais certo. Ainda o vamos ter a combater na Wrestlemania contra um neto, num combate de reforma. Não dele, do neto. E Shawn Michaels, uma parte de mim crê que ele até se arrependeu de ter dado o nó aos atacadores mais uma vez, para a porcaria que foi. Mas há mais velhos rotos. Se há! E cada um com menos noção do que o outro.

Logo não é assim tão descabido imaginar que, nalgum evento especial… Sei la, por aí na Coreia do Norte, chamassem Hulk Hogan para encabeçar. A combater com um ainda fresco, para saber ainda melhor. É colocá-lo logo pelo título. Ou então, com ou sem título, a aguardada desforra com Brock Lesnar! Ou então, para calar alguma equipa jovem que fala muito, aí uns Revival, uns Undisputed Era, e chamar algum amigo tão fino como ele, um Ric Flair talvez. Riem-se por ver isso tão inimaginável? Ou é um riso nervoso porque, no fundo, têm mesmo medo que isso aconteça?

5 Comentários

  1. BRRM6 anos

    Concordo totalmente em relação ao Andrade, o gajo é um monstro no ring e merece sem dúvida todo o sucesso do mundo.

    Sobre o Kofi, eu gostava não só de vê-lo a lutar pelo título mundial mas a tornar-se campeão mesmo. Acho que seria um excelente feel good moment se depois de tantos reinados com títulos secundários e de equipas ele conseguisse finalmente chegar ao topo pelo menos uma vez. Ele merecia isso imo

    Ótimo artigo (como sempre)!

  2. Só não concordo muito com a tópico da Charlotte. Honestamente não acho a ideia assim tão louca porque acredito que a WWE vai decidir coloca-la no combate. O meu problema é que ja não a consigo mais ver a frente. Tem sido utilizada até a exaustão. O combate está perfeito da maneira que está, não precisa de mais nada, aliás toda a gente iria perceber que não existiria qualquer possiblidade em ela conquistar o titulo.A ideia louca pode ser minha agora mas acho que a Charlotte no combate só iria tirar a “graça” a tudo e iria apenas ser mais um combate na Mania.

  3. Anónimo6 anos

    Triple H de novo campeão!!! Ou o John Cena!!! Ah ah ah

  4. Já que é para usar a astrologia, aqui vai:

    Combates intergénero.
    Quem se importava de ver um AJ vs Charlotte ou um Rollins vs Becky?

    • Filipe6 anos

      Becky esta over mas nao tem qualidade para lutar contra rollins…
      Asuka vs Bryan
      Rollins vs Sasha mais depressa

      N m espantaria de fazerem ainda um nia jax vs ambrose