1 – CM Punk na AEW
Vocês até já deviam saber que o grande primeiro classificado ia ser uma bomba deste tipo. Está tudo já escrito, por alguém a controlar tudo, de modo a que qualquer um tenha os cálculos num quadro branco em casa, que vão dar a isto. Há uma nova companhia, muito promissora, a tapar os buracos deixados e causados pela WWE? Então e aquele gajo que saiu de lá a mandar vir e a bufar? Ah pois!
O que não ajuda nada a que um céptico se ria e não considere sequer a possibilidade da possibilidade é quando se relata que Punk até é gajo de “ouvir” os Bucks. CM Punk não abandonou a WWE, abandonou todo o wrestling por alegar ter perdido a paixão e voltou-se para outra modalidade, o “levar na boca” que assim parece que ele o tenha oficializado. E se for aquela rapaziada criativa os capazes de despertar a paixão de novo no ex-WWE Champion? Muita da essência deste Top Ten também é o “tudo pode acontecer” portanto esperem só que façam algum evento em Chicago… Que qualquer fã cheio de acne que ainda chama Prince Devitt ao Finn Bálor vai virar Meltzer e fazer os melhores e mais rigorosos reports.
Pode acontecer mas a minha crença verdadeira é que ele volte mesmo um dia à WWE. E não é para este ano, daqui a uns três ou quatro, quando até já nem der para ele ser totalmente aquilo que era e que adorávamos ver. Ou então o percurso é esse. Vai para a AEW, vira wrestler full time mais uma vez, acaba por se chatear lá também, manda-os à fava e vai embora para a WWE, onde já são todos amigos outra vez. Vão lá buscar as vossas t-shirts amarelas berrantes, vá!
E aqui estão as dez previsões da treta. Valem o que valem – que é nada – mas tudo o que seja gazeta adora prever coisas e eles acreditam bem mais no que dizem do que eu. Nada disto é para levar a sério. Mas há o tal “tudo pode acontecer” por trás do surreal, e há coisas mais loucas que outras. É divertido pensar sempre “e se acontecesse mesmo?” Então faça-se assim, memorizem e, caso algum se dê, quero um carregamento de alertas de toda a malta a dizer que eu sou um génio e acertei. A cena dos beijinhos também se mantém, tanto como recompensa ou castigo. Mas isso é ao longo do ano, também devem comentar tudo isto para já. Digam lá o que acham destes cenários de sonho ou pesadelo e destaquem lá aqueles que até viam a acontecer. E claro, todos somos mentes criativas, lancem lá as vossas previsões a nível astrológico, tanto em loucura como em realismo e rigor.
Isto regressará na próxima semana, de volta aos temas mais comuns. Inspirado por histórias recentes e com as palavras “insatisfação” e “saída” a vir muito à baila, recordaremos dez casos de performers que saíram e ficaram com relações azedas com a WWE. Sei bem que dará bem mais do que 10, mas vamos manter a coisa simples. Estejam lá para o ver, estejam cá para comentar este, desfrutem lá da Road to Wrestlemania, abriguem-se da chuva, cuidado com a gripe, bom mês de Fevereiro, and all that jazz. Até à próxima!
5 Comentários
Concordo totalmente em relação ao Andrade, o gajo é um monstro no ring e merece sem dúvida todo o sucesso do mundo.
Sobre o Kofi, eu gostava não só de vê-lo a lutar pelo título mundial mas a tornar-se campeão mesmo. Acho que seria um excelente feel good moment se depois de tantos reinados com títulos secundários e de equipas ele conseguisse finalmente chegar ao topo pelo menos uma vez. Ele merecia isso imo
Ótimo artigo (como sempre)!
Só não concordo muito com a tópico da Charlotte. Honestamente não acho a ideia assim tão louca porque acredito que a WWE vai decidir coloca-la no combate. O meu problema é que ja não a consigo mais ver a frente. Tem sido utilizada até a exaustão. O combate está perfeito da maneira que está, não precisa de mais nada, aliás toda a gente iria perceber que não existiria qualquer possiblidade em ela conquistar o titulo.A ideia louca pode ser minha agora mas acho que a Charlotte no combate só iria tirar a “graça” a tudo e iria apenas ser mais um combate na Mania.
Triple H de novo campeão!!! Ou o John Cena!!! Ah ah ah
Já que é para usar a astrologia, aqui vai:
Combates intergénero.
Quem se importava de ver um AJ vs Charlotte ou um Rollins vs Becky?
Becky esta over mas nao tem qualidade para lutar contra rollins…
Asuka vs Bryan
Rollins vs Sasha mais depressa
N m espantaria de fazerem ainda um nia jax vs ambrose