8 – Get these empty hands!
Estão a ver a pressa que eu tive ali com o Andrade na entrada anterior. É a pressa que não estão a ter com Strowman, mesmo com todas as indicações de que a teriam, e que até já foi aplaudida por alguns críticos que acham uma medida inteligente. Deixem a coisa construir-se, deixem o estatuto de veterano ampliar-se.
E eu vou mais longe: ainda não é desta que vamos ver Braun Strowman com ouro. Já falhou todas as oportunidades ao Universal Championship com Brock Lesnar, porém nem numa era dourada em que o título exista e não esteja em Lesnar – será essa a mais difícil previsão de se concretizar em 2019? – a coisa já lhe pode ser mais “fácil.” Mas caramba, que não vai ser e o currículo de Braun Strowman continuará a consistir apenas no seu Raw Tag Team Championship com Nicholas, que teve este ano, num hilariante momento.
Algum título de midcard? Transferência para o SmackDown e conquista do WWE Championship? Não, Strowman vai andar a destruir coisas e pessoas, mas não vai capitalizar na hora de se tornar Campeão, até chegar ao ponto de comentadores se perguntarem porque é que ele ainda não o foi, independentemente de quantos veículos pesados ele vire ao contrário. Ele bem vai ameaçar que o adversário vai “get these hands” mas isso será porque ele realmente as tem sempre a abanar. E se ele ganha o Universal Championship já para a semana e fico a fazer figura de parvo? Que me importa, eu disse para não levar nada disto a sério!
5 Comentários
Concordo totalmente em relação ao Andrade, o gajo é um monstro no ring e merece sem dúvida todo o sucesso do mundo.
Sobre o Kofi, eu gostava não só de vê-lo a lutar pelo título mundial mas a tornar-se campeão mesmo. Acho que seria um excelente feel good moment se depois de tantos reinados com títulos secundários e de equipas ele conseguisse finalmente chegar ao topo pelo menos uma vez. Ele merecia isso imo
Ótimo artigo (como sempre)!
Só não concordo muito com a tópico da Charlotte. Honestamente não acho a ideia assim tão louca porque acredito que a WWE vai decidir coloca-la no combate. O meu problema é que ja não a consigo mais ver a frente. Tem sido utilizada até a exaustão. O combate está perfeito da maneira que está, não precisa de mais nada, aliás toda a gente iria perceber que não existiria qualquer possiblidade em ela conquistar o titulo.A ideia louca pode ser minha agora mas acho que a Charlotte no combate só iria tirar a “graça” a tudo e iria apenas ser mais um combate na Mania.
Triple H de novo campeão!!! Ou o John Cena!!! Ah ah ah
Já que é para usar a astrologia, aqui vai:
Combates intergénero.
Quem se importava de ver um AJ vs Charlotte ou um Rollins vs Becky?
Becky esta over mas nao tem qualidade para lutar contra rollins…
Asuka vs Bryan
Rollins vs Sasha mais depressa
N m espantaria de fazerem ainda um nia jax vs ambrose