7 – “We want Charlotte!”
Vá, as previsões cínicas, como o bom fã gosta de fazer. Em que lhe dão algo bom ou potencialmente bom e ele já está a antever a porcaria que vai dar. Defendo que é a principal razão para muitas subidas populares do NXT se esparrelarem no plantel principal. Mas isso é outro assunto que daria para eu escrever todo um capítulo de um livro, se quiserem saber alguma coisa, mandem e-mail ou lá o que seja.
Aqui é mesmo para prever o que a WWE faria “tipicamente” ao olho do fã mais negativo e já a abrir a porta para o tal “vão fazer cagada.” E é algo actual, já do início de ano, que é a permanência de Becky Lynch no topo dos topos, nos corações do público e na possível feud mais quente de agora, com a Raw Women’s Champion Ronda Rousey. Tem tudo para ser realmente o histórico fecho da Wrestlemania, o primeiro feminino da história e sem ser forçado. Mas todo o tipo de problemas respiratórios, circulatórios e mais qualquer coisa de impacto negativo na saúde da malta iria acontecer, se esse momento histórico se concretizasse sem que Charlotte Flair lá estivesse.
Pode parecer lá forçada, sim. Mas não estou contra, a sua envolvência na feud, no Survivor Series, também sacou de grande reacção e atenção e ela já está metida ao barulho. E a triple threat tem tudo para ser realmente fantástica. Só aponto o espaço que há para que algum céptico aponte e acuse de estar ali a toda a força. Então agora um golpe extra para a injúria: o mundo quer Becky, cantar por Becky, Becky vende, Becky rebenta arena. Mas no fecho de tudo, após vários combates… Charlotte vence a feud. E Becky terá a sua popularidade capitalizada da forma atroz que a torna apenas uma miúda simpática e engraçada. Eu sou o espectador mais positivo de wrestling, mas este Top Ten também serve para puxar algumas assim meias tortas…
5 Comentários
Concordo totalmente em relação ao Andrade, o gajo é um monstro no ring e merece sem dúvida todo o sucesso do mundo.
Sobre o Kofi, eu gostava não só de vê-lo a lutar pelo título mundial mas a tornar-se campeão mesmo. Acho que seria um excelente feel good moment se depois de tantos reinados com títulos secundários e de equipas ele conseguisse finalmente chegar ao topo pelo menos uma vez. Ele merecia isso imo
Ótimo artigo (como sempre)!
Só não concordo muito com a tópico da Charlotte. Honestamente não acho a ideia assim tão louca porque acredito que a WWE vai decidir coloca-la no combate. O meu problema é que ja não a consigo mais ver a frente. Tem sido utilizada até a exaustão. O combate está perfeito da maneira que está, não precisa de mais nada, aliás toda a gente iria perceber que não existiria qualquer possiblidade em ela conquistar o titulo.A ideia louca pode ser minha agora mas acho que a Charlotte no combate só iria tirar a “graça” a tudo e iria apenas ser mais um combate na Mania.
Triple H de novo campeão!!! Ou o John Cena!!! Ah ah ah
Já que é para usar a astrologia, aqui vai:
Combates intergénero.
Quem se importava de ver um AJ vs Charlotte ou um Rollins vs Becky?
Becky esta over mas nao tem qualidade para lutar contra rollins…
Asuka vs Bryan
Rollins vs Sasha mais depressa
N m espantaria de fazerem ainda um nia jax vs ambrose